Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após título da NBA, Splitter promete se apresentar sem atrasos à seleção
Apos-titulo-da-NBA,-Splitter-promete-se-apresentar-sem-atrasos-a-selecao
Depois do título conquistado na NBA no domingo, o pivô Tiago Splitter já tem outro compromisso marcado, desta vez com a seleção brasileira, que disputará o Mundial de Basquete de 30 de agosto a 14 de setembro, na Espanha. Depois de grande polêmica em torno dos pedidos de dispensas de muitos jogadores na última Copa América, Splitter garantiu que estará junto com a equipe e sem atrasos, e ainda revelou que já conversou com o técnico Rúben Magnano.
 
- Não penso em atrasar não, talvez algum trabalho específico no começo dos treinos, mas já conversei com o Magnano, está tudo certo sobre isso e não vai ter nenhum problema de me apresentar com o grupo - afirmou, em entrevista por telefone ao SporTV.
 
Apesar de Splitter já se programar para se juntar à seleção brasileira, a convocação de Magnano ainda será anunciada na próxima quarta-feira, às 10h, e a apresentação está marcada para o dia 20 de julho. O primeiro brasileiro campeão da NBA vai se apresentar com a motivação em alta, e não esconde que vencer pelo San Antonio Spurs diante do Miami Heat teve sabor especial, já que o rival havia vencido a final entre os mesmos times no ano passado.
 
- Realmente é uma felicidade enorme estar conquistando esse título da NBA depois de ter perdido no ano passado, que foi uma final muito dura para a gente. Mas esse ano a gente se redimiu e conseguiu ganhar esse título.
 
No Mundial de Basquete, que acontecerá em Granada, o Brasil está no Grupo A, e enfrenta na primeira fase França, Irã, Espanha, Sérvia e Egito. Nas oitavas, se seguir adiante ficando entre os quatro primeiros, o Brasil enfrenta adversário do Grupo B, que tem Argentina, Croácia, Filipinas, Grécia, Porto Rico ou Senegal.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - Alonso destaca corrida maluca que rendeu pódio com sabor de vitória
28-07-2014 - Chocado, Lewis questiona ordem da equipe para abrir para Nico: Estranha
28-07-2014 - Ricciardo revela susto e nega vitória por Safety Car: Tive que ir para cima
28-07-2014 - Hernani Perpétuo fratura osso do antebraço em luta contra Tim Means
28-07-2014 - UFC anuncia primeiro evento em Phoenix para o dia 13 de dezembro
28-07-2014 - Apesar da vitória, Durinho confirma plano de retornar para o peso-leve
28-07-2014 - Belfort esbanja otimismo: Brasil vai ter três cinturões do UFC este ano
28-07-2014 - Thomas Almeida sonha com título do UFC e pede estreia com Sergio Pettis
28-07-2014 - GOIÁS ENCONTRA O CAMINHO DO GOL E BATE O SÃO PAULO NA ESTREIA DE KAKÁ
28-07-2014 - À BASE DA LUTA, FLA VENCE O BOTAFOGO NA REESTREIA DE LUXA E ENCERRA JEJUM