Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após sucesso em Abu Dhabi, Ferrari anuncia parque temático na Espanha
Apos-sucesso-em-Abu-Dhabi,-Ferrari-anuncia-parque-tematico-na-Espanha
Inaugurado em 2010, o Ferrari World logo se tornou uma das principais atrações turísticas de Abu Dhabi. Satisfeita com o sucesso do parque temático erguido em pleno deserto árabe, a marca italiana anunciou a construção de mais um empreendimento do tipo. O novo parque será erguido no famoso resort PortAventura, a uma hora de distância de Barcelona, na Espanha, e deverá estar concluído até 2016.

De acordo com o comunicado da marca italiana, o parque batizado de Ferrari Land ocupará uma área de 75 mil metros quadrados, e deve atrair cerca de quatro milhões de visitantes por ano - metade deles vindos de fora da Espanha. A Ferrari planeja investir 100 milhões de euros (R$ 327 milhões) na atração, que terá um hotel cinco estrelas com 250 quartos, simuladores de corrida, restaurantes, montanha russa e o brinquedo conhecido como "elevador".

- Depois do sucesso do Ferrari World de Abu Dhabi, recebemos muitos pedidos para a abertura de um novo parque. Selecionamos as diversas propostas e decidimos aceitar a de um fundo de investimentos italiano, por ser um projeto sólido, feito por pessoas competentes e que levará o fascínio pela Ferrari à Espanha, onde temos muitos admiradores e apaixonados - afirmou Andrea Perrone, CEO da Ferrari Brand.

Conhecido pela Formula Rossa, a montanha-russa mais rápida do mundo, que atinge velocidades de 240 quilômetros por hora, o Ferrari World de Abu Dhabi foi inaugurado em 2010, após um investimento total de cerca de 700 milhões de euros (R$ 2,3 bilhões). O gigantesco teto vermelho ocupa uma área de 200 mil metros quadrados, fazendo da atração o maior parque coberto do mundo.
 
Inaugurado em 2010, o Ferrari World de Abu Dhabi é o maior parque coberto do mundo (Foto: Divulgação)
 
Com o novo projeto, a Ferrari quer atrair cerca de 4 milhões de turistas por ano (Foto: Divulgação)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-03-2014 - Apesar de derrota, Lawler é novo nº 1 em ranking peso-meio-médio do UFC
18-03-2014 - Curtinhas: Georges St-Pierre assistiu ao UFC 171 com Schwarzenegger
18-03-2014 - Nos EUA há quatro anos, santista treina Belfort e outros atletas do UFC
18-03-2014 - Luis Buda segura saudade de casa e se prepara para estreia no Shooto 47
18-03-2014 - Maldonado quer lutar até 40 anos e inveja rival por treinar com Weidman
18-03-2014 - Quem manda é Mourinho: como o português torna as coletivas especiais
18-03-2014 - No reencontro com a torcida, Bota busca vitória sobre o Independiente
18-03-2014 - Com problemas na defesa, Wilson põe gols sofridos na conta de todos
18-03-2014 - Após queda no Paulista, diretoria do Corinthians promete reforçar elenco
18-03-2014 - Zoação!! Torcedores do Bahia fazem paródia de filme no escândalo de radialistas e o “jabá” tricolor. Veja vídeo!