Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após ser recebido com festa, Barão quer descansar, mas já mira treinos
Apos-ser-recebido-com-festa,-Barao-quer-descansar,-mas-ja-mira-treinos
Após a manutenção do cinturão do peso-galo do UFC, Renan Barão foi recebido com festa na madrugada desta terça-feira, em Natal. Familiares, amigos e parceiros de treino na academia Kimura Nova União recepcionaram o campeão no Aeroporto Augusto Severo, na Grande Natal.

Barão disse que vai descansar por 10 dias ao lado da família e dos amigos, e logo irá retomar os treinamentos.

- É matar a saudade e depois voltar aos treinos. Agora que o trabalho tem que ficar dobrado. Todo mundo agora vai querer minha cabeça, como se diz. Então, tem que treinar duro para manter este cinturão aqui em Natal, na minha cidade, comigo, por bastante tempo - disse.

O pai de Renan Barão, Netinho Pegado, ex-lutador de kickboxing, esteve presente no desembarque do filho campeão, e falou sobre a conversa que teve com ele. O soco direto que derrubou Urijah Faber, no último sábado, foi ensinado por Netinho, quando Barão treinava com ele.

- Ele perguntou se eu vi o direto que a gente sempre treinava. 'Viu o direto que o senhor falava?'. E foi com o direto que ele nocauteou - revelou.

Maurício Shogun, ex-campeão dos meio-pesados, que participou do lançamento do UFC Fight Night no Combate em Natal, fez questão de destacar o potencial de Barão.

- Ele não deu chances para o Urijah Faber, que é um cara muito bom. Barão está sobrando na categoria dele, assim como o (José) Aldo - comentou.
 
Renan Barão, campeão do UFC (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-07-2014 - Superliga: impasse com prefeitura prejudica treinos do Volta Redonda
16-07-2014 - Com objetivos bem traçados, elenco do Juiz de Fora é apresentado
16-07-2014 - Em busca do deca, Brasil coloca a sua evolução à prova na fase final da Liga
16-07-2014 - Para evitar o fim, Byra convoca torcida do São José Basquete: Não deixem
16-07-2014 - Diretor do São José Basquete confia na permanência de Jefferson William
16-07-2014 - Das ruas para o basquete, ex-catadora de lixo busca se firmar na seleção
16-07-2014 - Técnico da seleção dos EUA apoiou LeBron: Só disse que não devia nada
16-07-2014 - Fã tatua 76ers campeões 2015 no bumbum: Previsão ousada ou não?
16-07-2014 - Chad detona: Acho, definitivamente, que José Aldo faz uso de esteroides
16-07-2014 - Com Gasparzinho x Goku, Limo Fight chega a 13ª edição no Ceará