Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após ser demitido pelo UFC, Melvin Guillard assina contrato com o WSOF
Apos-ser-demitido-pelo-UFC,-Melvin-Guillard-assina-contrato-com-o-WSOF
 Pouco mais de duas semanas após ser demitido do UFC, onde ficou por oito anos, o peso-leve Melvin Guillard assinou contrato com uma nova casa, o World Series of Fighting. O anúncio oficial foi feito pelo presidente da organização, Ray Sefo, por meio do Twitter. O lutador americano de 30 anos se mostrou animado com a mudança de ares e cutucou o Ultimate:

- Acabei de assinar com o WSOF. Me sinto bem de fazer parte de algo diferente. É hora de fazer dinheiro de verdade e pegar aquele cinturão - escreveu Guillard na mesma rede social.

 O atual campeão dos leves (até 70kg) do WSOF é Justin Gaethje, que colocará o título em jogo contra Nick Newell em julho, nos EUA. Local e data exatos ainda não foram anunciados. A categoria também conta com Gesias "JZ" Vacalcante, Tyson Griffin, Dan Lauzon, Luis Palomino, Jorge Patino "Macaco", Rich Patishnock e Jacob Volkman, entre outros nomes.

Melvin Guillard (31-13-2, 2NC) entrou no Ultimate após participar da segunda temporada do TUF. Ele estreou em novembro de 2005 e disputou 22 combates, com 12 vitórias, nove derrotas e um "no contest" (luta sem resultado). Melvin participou de uma "Luta da noite" e foi dono de três "Nocautes da noite". Ele deixou de bater o peso somente em uma oportunidade (UFC 150) e foi flagrado no exame antidoping também uma vez ("UFC: Stevenson x Guillard", por uso de cocaína).
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-02-2014 - Bota pega time do Papa, e Marcelo Mattos diz: Não sei se ele vai gostar
11-02-2014 - Atual campeão, Atlético-MG inicia defesa de título contra o Zamora
11-02-2014 - Neymar volta a treinar com resto do time e tem chance de jogar no sábado
11-02-2014 - Em grande fase: Lateral direito do Vitória celebra momento “artilheiro”
11-02-2014 - Cristovão Borges fala do motivo da saída do Bahia e diz que gostaria de ter permanecido
11-02-2014 - Sem direito a erros, Juiz de Fora enfrenta São Bernardo na Superliga
11-02-2014 - Em busca de reabilitação, Praia Clube recebe Campinas pela Superliga
11-02-2014 - Minas tenta se superar para evitar sexta vitória seguida do Rio de Janeiro
11-02-2014 - Clássico mineiro agita a Superliga: Minas recebe o líder Cruzeiro nesta 3ª
11-02-2014 - Técnico ressalta equilíbrio do São José na Superliga B Feminina