Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após ser demitido pelo UFC, Melvin Guillard assina contrato com o WSOF
Apos-ser-demitido-pelo-UFC,-Melvin-Guillard-assina-contrato-com-o-WSOF
 Pouco mais de duas semanas após ser demitido do UFC, onde ficou por oito anos, o peso-leve Melvin Guillard assinou contrato com uma nova casa, o World Series of Fighting. O anúncio oficial foi feito pelo presidente da organização, Ray Sefo, por meio do Twitter. O lutador americano de 30 anos se mostrou animado com a mudança de ares e cutucou o Ultimate:

- Acabei de assinar com o WSOF. Me sinto bem de fazer parte de algo diferente. É hora de fazer dinheiro de verdade e pegar aquele cinturão - escreveu Guillard na mesma rede social.

 O atual campeão dos leves (até 70kg) do WSOF é Justin Gaethje, que colocará o título em jogo contra Nick Newell em julho, nos EUA. Local e data exatos ainda não foram anunciados. A categoria também conta com Gesias "JZ" Vacalcante, Tyson Griffin, Dan Lauzon, Luis Palomino, Jorge Patino "Macaco", Rich Patishnock e Jacob Volkman, entre outros nomes.

Melvin Guillard (31-13-2, 2NC) entrou no Ultimate após participar da segunda temporada do TUF. Ele estreou em novembro de 2005 e disputou 22 combates, com 12 vitórias, nove derrotas e um "no contest" (luta sem resultado). Melvin participou de uma "Luta da noite" e foi dono de três "Nocautes da noite". Ele deixou de bater o peso somente em uma oportunidade (UFC 150) e foi flagrado no exame antidoping também uma vez ("UFC: Stevenson x Guillard", por uso de cocaína).
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-03-2014 - Com a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na SapucaíCom a namorada Tatiane, Tande acompanha os desfiles na Sapucaí
03-03-2014 - Em Salvador, Nalbert, Lucão, Maurício e Lucarelli reúnem gerações do vôlei
03-03-2014 - Técnico do São José destaca semifinal da Superliga B: Não é hora de relaxar
03-03-2014 - Mari Paraíba e Natasha Valente fazem maratona por camarotes de Salvador
03-03-2014 - Salvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnavalSalvador vira a casa do vôlei brasileiro durante o carnaval
03-03-2014 - Após confusão em jogo da Superliga, Mario Jr. curte carnaval em Salvador
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - São José fecha primeira fase da Superliga B em casa nesta sexta-feira
01-03-2014 - Elenco e técnico do Juiz de Fora tiram lições da campanha na Superliga
01-03-2014 - Trio de musas do vôlei curte carnaval de Salvador e ganha elogios na web