Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após sequência de vitórias, Ayrton prevê dificuldade contra o São Paulo
Apos-sequencia-de-vitorias,-Ayrton-preve-dificuldade-contra-o-Sao-Paulo
A zona de rebaixamento já não assusta tanto. O Vitória venceu duas partidas consecutivas e conseguiu se afastar do temido Z-4. Mas não há muito tempo para comemorar. O Leão terá mais uma semana cheia de trabalho e, no próximo domingo, enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela 14ª rodada da Série A. 
 
Depois de vencer o Grêmio, por 2 a 1, o lateral Ayrton acredita que o time terá que tirar ensinamentos da partida para o confronto com a equipe paulista. Na visão dele, o Rubro-Negro vai encontrar dificuldades contra o São Paulo.
 
- Tirar lição desse jogo contra o Grêmio, um adversário difícil. Contra o São Paulo, fora de casa, vai ser muito difícil também, mas temos plenas condições de sair com um resultado positivo. Temos que jogar com vontade, não dar espaço para o adversário, como fizemos no segundo tempo, e concluir as oportunidades que tivermos – avaliou.
 
Após o jogo deste sábado, os jogadores do Leão ganharam o domingo de folga. O elenco só retorna aos trabalhos na Toca do Leão na tarde de segunda. Para o jogo em São Paulo, o técnico Jorginho terá de volta o volante Adriano, que não pôde enfrentar o Grêmio por ser jogador vinculado ao clube gaúcho.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Com Varejão irreconhecível, Cavaliers é superado pelo Suns de Leandrinho
27-01-2014 - Pinheiros vence Bambuqueros-COL, e se classifica para semifinal da LDA
27-01-2014 - Após derrota dos Lakers, Kobe Bryant tieta 50 Cent e Meryl Streep: Lendas
27-01-2014 - Desgastado, líder Flamengo promete foco diante do lanterna Espírito Santo
27-01-2014 - Pro Junior Hawaii - Peruano Miguel Tudela é vice-campeão em Sunset
27-01-2014 - Paranaense Top 25 do mundo no Jet Surfe participa de Circuito de Surfe
27-01-2014 - Alfio Lagnado: Três décadas de sucesso
27-01-2014 - Mavericks Invitational: Twiggy leva mais uma
27-01-2014 - Huanchaco Longboard Pro: Trujillo abre calendário
27-01-2014 - Pena Surfwear: Equipe de peso