Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após recorde, Osasco tenta aumentar série invicta e dar o troco ao Sesi-SP
Apos-recorde,-Osasco-tenta-aumentar-serie-invicta-e-dar-o-troco-ao-Sesi-SP
Cinco dias depois de ter visto o troféu do Sul-Americano ir parar nas mãos do Sesi-SP, o Osasco voltou a exibir o sorriso habitual. O triunfo sobre o Praia Clube, na última sexta-feira, foi o 20º seguido na Superliga. Marca que nenhuma outra equipe havia alcançado na história da competição. Nesta segunda-feira, Sheilla e suas companheiras voltarão à quadra com duas motivações: dar continuidade à série invicta e o troco às adversárias. O reencontro será às 19h, na Vila Leopoldina. O SporTV transmite.

No primeiro turno da competição, Osasco venceu por 3 sets a 1, com parciais de 21/18, 21/19, 15/21 e 21/16. Na história de duelos entre os times, lidera com 13 vitórias contra apenas duas do Sesi-SP.

- É legal não só por quebrar o recorde, mas também pela boa sequência que estamos na Superliga. Mesmo nos jogos difíceis estamos conseguindo impor nosso ritmo e conquistando nossos três pontos. Espero que consigamos aumentar ainda mais esse número para deixar o nome do Osasco na história. Queremos muito essa vitória no próximo jogo e que fique claro que não se trata de clima de revanche depois da derrota no Sul-Americano. O Sesi-SP é uma equipe forte e que sempre preocupa. E, por isso, o resultado positivo sobre elas é muito importante para o nosso time. Nosso grupo é muito bom e essa partida vai ser fundamental para que o time consiga manter essa grande sequência de vitórias na Superliga. Além disso, estamos defendendo a nossa liderança - disse Sheilla.

As jogadoras do Sesi-SP sabem que encontrarão do outro lado da quadra um rival motivado pelo recorde e também mordido.

- Vamos jogar em casa e, embora não represente tanta vantagem por sempre ter torcedor de Osasco, vamos estar na quadra onde treinamos todos os dias e onde estamos acostumadas a jogar. Vamos tentar tirar alguma vantagem disso para buscarmos a vitória, que seria muito importante para seguirmos bem no campeonato. Acredito que elas virão mais concentradas depois da derrota no Sul-Americano, e vai ser, sem dúvida, um jogo duríssimo. Enfrentar o líder e único time invicto na competição é uma responsabilidade grande, mas atravessamos uma boa fase e estamos confiantes para esse jogo - afirmou Suelen.

jogos da oitava rodada do returno

Segunda-feira, 19h - Sesi-SP x Osasco (SporTV)
Terça-feira, 19h - Minas x Araraquara
Terça-feira, 19h30m - Pinheiros x Brasília
Terça-feira, 19h30m - Barueri x Campinas
Terça-feira, 20h15m - Rio do Sul x Maranhão
Terça-feira, 20h30m - São Caetano x São Bernardo
Terça-feira, 21h30m - Praia Clube x  Rio de Janeiro (SporTV)
 
vôlei Osasco sheilla e adenizia  (Foto: Luiz Pires / FotoJump / Divulgação)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-04-2014 - Sem CR7, Ancelotti relaciona Willian José para jogo contra o Real Sociedad
05-04-2014 - Anelka negocia com o Atlético-MG para a sequência da Libertadores
04-04-2014 - Com os xarás Massa e Nasr na pista, Hamilton lidera treino livre no Bahrein
04-04-2014 - Schumacher mostra ‘momentos de consciência e despertar’, diz porta-voz
04-04-2014 - FIA repreende Vettel por dizer que som dos novos motores é uma m...
04-04-2014 - Mais experiente do grid, Button entra para o clube dos 250 GPs no Bahrein
04-04-2014 - Ecclestone diz que equipe americana precisa de US$ 1 bilhão para competir
04-04-2014 - Amanda Nunes troca de card e agora encara Sarah Kaufman no Canadá
04-04-2014 - Spider engaveta luta contra Roy Jones Jr. e admite medo de chutar
04-04-2014 - Jones, sobre Glover: Vou dominá-lo do jeito que ninguém jamais imaginou