Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após nocaute, Minotauro perde duas posições no ranking oficial do UFC
Apos-nocaute,-Minotauro-perde-duas-posicoes-no-ranking-oficial-do-UFC
 O nocaute sofrido por Rodrigo Minotauro na última sexta-feira, em Abu Dhabi (EAU), repercutiu no ranking oficial do Ultimate. Com a derrota para Roy Nelson ainda no primeiro round, o brasileiro perdeu duas posições - para Gabriel Napão e Stefan Struve - e agora é o 13º no peso-pesado. Nelson se manteve em nono.

 Clay Guida venceu Tatsuya Kawajiri por pontos no coevento principal e com isso ganhou a posição de Nik Lentz, chegando à oitava colocação no peso-pena. Já o japonês foi ultrapassado por Darren Elkins e Conor McGregor e caiu para 14º.

Dois lutadores entraram no ranking após vencerem em Abu Dhabi. No peso-médio, Thales Leites assumiu a 15ª colocação depois de três triunfos seguidos na organização. No peso-meio-médio, Ryan LaFlare também passou a ser o 15º. Ele derrotou os quatro adversários que enfrentou no UFC.

 As demais mudanças foram ocasionadas pelas atualizações feitas pelos jornalistas que têm direito a voto. Nessa última edição, 64 profissionais de imprensa concluíram suas listas dentro do prazo estabelecido. Confira abaixo:
ranking ufc 15-04 (Foto: Reprodução )
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-01-2014 - Curtinhas: UFC faz visita, e card em Natal deve ser confirmado em breve
21-01-2014 - Membro do primeiro TUF, Chris Leben anuncia aposentadoria do MMA
21-01-2014 - Steven Siler anuncia duelo contra Rony Jason no UFC de 23 de março
21-01-2014 - Ainda há ingressos de todos os preços para Henderson x Thomson
21-01-2014 - Sem tempo a perder, Bahia inicia preparação para pegar o Santa Cruz
21-01-2014 - Wilson apoia esquema ofensivo e culpa parte física por derrota em casa
21-01-2014 - Principais campeões da Copinha, Flu e Timão fazem tira-teima em semifinal
21-01-2014 - Ranking coloca Bayern como melhor de 2013 e Atlético-MG em 8º lugar
21-01-2014 - Caso Héverton: advogado mostra fax e conta telefônica e Lusa rebate e pede acareação
21-01-2014 - Contos do Feijão: morte vista de perto e sonho de uma vida melhor no Fla