Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após mistério, gerente do Praia Clube revela situação física das jogadoras
Apos-misterio,-gerente-do-Praia-Clube-revela-situacao-fisica-das-jogadoras
Um "relatório" do departamento médico do Praia Clube foi finalmente divulgado nesta quarta-feira. No CT da equipe, o gerente de voleibol, André Lélis, recebeu a imprensa e esclareceu a condição de algumas das atletas, como a líbero Tássia, a levantadora Juliana Carrijo e a ponteira Kim Glass.

As duas primeiras se recuperam de lesões semelhantes, na coxa, e estarão à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Pinheiros, na sexta-feira. A norte-americana, de acordo com André, se recupera bem, mas ainda não tem previsão de retorno.

- A Tássia tem uma contratura na coxa. Temos que ter cuidado para não virar um estiramento. Ela está sob os cuidados médicos, mas está em condições de jogo, assim como a Juliana. A Kim teve uma entorse no tornozelo, não é nada sério, está na fisioterapia. Foi ao médico hoje (quarta-feira), mas já fazia um trabalho preventivo de usar muleta. O retorno não é matemático, vai depender da reação dela. Entendo que será o mais breve possível. Evoluiu demais – contou.

CONFIANÇA EM TORQUETTE

Contra o Minas, na vitória por 3 a 2, o técnico Spencer Lee começou o jogo com a levantadora Camila Torquette. A titular Juliana Carrijo não estava 100%, e a intenção da comissão técnica era poupar a atleta. Porém, a permanência de Torquette na equipe principal durou menos de um set. Bastou o time de Uberlândia perder a primeira parcial para o treinador realizar a substituição.

- Creio que a Camila Torquette é a nossa segunda levantadora no momento, e tem todas as condições, pelo currículo dela, de ser titular, e é por isso que foi contratada. Ela pode não estar passando por um bom momento, mas tem condições de ser titular. Quando você contrata levantadora, tem que ter duas com perfis diferentes. Não adianta ter duas Julianas. Em alguns jogos, teremos situações adversas e cada partida é uma história. É certo que não contrataria diferente - afirmou o gerente André Lélis.

Com transmissão do SporTV, o Praia Clube recebe o Pinheiros sexta-feira, às 21h30, na Arena Praia. O jogo é disputa direta pela quarta posição, já que ambos os times pretendem ficar no G-4 para jogar os jogos decisivos da segunda fase da Superliga Feminina em casa.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Em baixa, Goiânia pega o Uberlândia para tentar quebrar jejum de vitórias
06-02-2014 - Com bruxa solta, Lakers ficam sem reservas, e banco vira cama para pivô
06-02-2014 - LBF confirma São José dos Campos como sede do Desafio das Estrelas
06-02-2014 - Ingredientes apimentam confronto entre Pinheiros e Mogi pelo NBB
06-02-2014 - Hyundai entra oficialmente no mercado mexicano
06-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
06-02-2014 - Hyundai já vende Elantra 2014 reestilizado a partir de R$ 82.900
06-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf reduz vantagem do Cruze em mês de queda geral dos hatches médios
06-02-2014 - Ausente nos primeiros testes, Lotus coloca novo E22 na pista nesta sexta
06-02-2014 - Volkswagen up! já tem site exclusivo e destaca acessórios