Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
Apos-lesao,-Lyoto-Machida-volta-ao-treinos-para-enfrentar-Chris-Weidman
 Lyoto Machida está de volta! Após sofrer lesão no pé direito durante a luta contra Gegard Mousasi, em Jaraguá do Sul, e levar suspensão de 21 dias da equipe médica do Ultimate Fighting Championship, o lutador retornou na última terça-feira aos treinos visando o combate contra Chris Weidman , que vale a disputa pelo cinturão da categoria dos pesos médios, no dia 24 de maio, no UFC 173, em Las Vegas, EUA.

- Foi um treino técnico acompanhado pelo Rafael Cordeiro, Fabrício Werdum e Krzysztof Soszynski. Conseguimos manter um nível de intensidade médio durante uma hora e meia e não senti nada no local da contusão. Meu pé está novo em folha – disse rindo.

Apesar da volta, Lyoto confessa que ainda não fechou com sua equipe técnica a estratégia para tirar o cinturão de Weidman.

- Ainda teremos reuniões para fechar o direcionamento do plano de treino. Não é algo tão simples de fazer, mas meus técnicos têm tempo suficiente para desenvolver um excelente trabalho até lá - comentou o lutador.

Se não bastasse a motivação pelo cinturão, a luta contra o norte-americano também tem outro atrativo ao carateca. Em caso de vitória, Lyoto passa a fazer parte de um seleto grupo de lutadores do UFC que conseguiram a façanha de conquistar duas categorias diferentes.

- É claro que poder conquistar títulos em duas categorias diferentes é uma motivação única, seria uma honra. Apenas dois lutadores conseguiram essa façanha, BJ Penn e Randy Couture, mas o momento é de focar nos treinos para que possa comemorar com a torcida brasileira - ponderou.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-01-2014 - Técnico assume parcela de culpa nos resultados negativos do Mogi no NBB
21-01-2014 - Está muito difícil, diz Jefferson sobre ser capitão na atual fase do São José
21-01-2014 - Suzuki iV-4 vai ao Salão de Nova Déli – Promessa para Índia e quem sabe Brasil
21-01-2014 - BMW: exemplar do i8 fica destruído em acidente na Alemanha
21-01-2014 - Segundo Inmetro, Up! nacional vai beber o mesmo que Fox Bluemotion
21-01-2014 - Garagem CARPLACE #4: Logan passa por análise de estilo
21-01-2014 - Assim na terra como no céu: quando indústria automotiva e aeronáutica se confundem
21-01-2014 - Toyota promete visual mais ‘emocional’ para o próximo Camry
21-01-2014 - Belfort mostra confiança: A caminho do 3º cinturão na 3ª divisão de peso
21-01-2014 - Pesagem do Extreme Fight reúne bom público em shopping da Paraíba