Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
Apos-lesao,-Lyoto-Machida-volta-ao-treinos-para-enfrentar-Chris-Weidman
 Lyoto Machida está de volta! Após sofrer lesão no pé direito durante a luta contra Gegard Mousasi, em Jaraguá do Sul, e levar suspensão de 21 dias da equipe médica do Ultimate Fighting Championship, o lutador retornou na última terça-feira aos treinos visando o combate contra Chris Weidman , que vale a disputa pelo cinturão da categoria dos pesos médios, no dia 24 de maio, no UFC 173, em Las Vegas, EUA.

- Foi um treino técnico acompanhado pelo Rafael Cordeiro, Fabrício Werdum e Krzysztof Soszynski. Conseguimos manter um nível de intensidade médio durante uma hora e meia e não senti nada no local da contusão. Meu pé está novo em folha – disse rindo.

Apesar da volta, Lyoto confessa que ainda não fechou com sua equipe técnica a estratégia para tirar o cinturão de Weidman.

- Ainda teremos reuniões para fechar o direcionamento do plano de treino. Não é algo tão simples de fazer, mas meus técnicos têm tempo suficiente para desenvolver um excelente trabalho até lá - comentou o lutador.

Se não bastasse a motivação pelo cinturão, a luta contra o norte-americano também tem outro atrativo ao carateca. Em caso de vitória, Lyoto passa a fazer parte de um seleto grupo de lutadores do UFC que conseguiram a façanha de conquistar duas categorias diferentes.

- É claro que poder conquistar títulos em duas categorias diferentes é uma motivação única, seria uma honra. Apenas dois lutadores conseguiram essa façanha, BJ Penn e Randy Couture, mas o momento é de focar nos treinos para que possa comemorar com a torcida brasileira - ponderou.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-07-2014 - Maringá faz primeiro treino com bola e apresenta reforço para a Superliga
24-07-2014 - Em seu 12° Grand Prix, Sheilla mira enfim conquistar o inédito Mundial
24-07-2014 - Basquete, handebol de areia, futsal e atletismo agitam quinta do SporTV
24-07-2014 - Vasco volta a vencer o Macaé e leva o título do Torneio Carioca de Basquete
24-07-2014 - Dedé reconhece temporada ruim e mira a melhor de todos os tempos
24-07-2014 - De olho no Pré-Olímpico e no Pan de 2015, Brasil estreia no Sul-Americano
24-07-2014 - Cestinha do Basquete Cearense, armador americano reforça Rio Claro
24-07-2014 - Astro da NBA, Chris Bosh vende mansão luxuosa por R$32 milhões
24-07-2014 - Porsche Cayenne 2015 estreia visual atualizado e novas opções de motorização
24-07-2014 - Pouco visto nas ruas, Honda Accord EX 2.4 exibe bons atributos