Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
Apos-lesao,-Lyoto-Machida-volta-ao-treinos-para-enfrentar-Chris-Weidman
 Lyoto Machida está de volta! Após sofrer lesão no pé direito durante a luta contra Gegard Mousasi, em Jaraguá do Sul, e levar suspensão de 21 dias da equipe médica do Ultimate Fighting Championship, o lutador retornou na última terça-feira aos treinos visando o combate contra Chris Weidman , que vale a disputa pelo cinturão da categoria dos pesos médios, no dia 24 de maio, no UFC 173, em Las Vegas, EUA.

- Foi um treino técnico acompanhado pelo Rafael Cordeiro, Fabrício Werdum e Krzysztof Soszynski. Conseguimos manter um nível de intensidade médio durante uma hora e meia e não senti nada no local da contusão. Meu pé está novo em folha – disse rindo.

Apesar da volta, Lyoto confessa que ainda não fechou com sua equipe técnica a estratégia para tirar o cinturão de Weidman.

- Ainda teremos reuniões para fechar o direcionamento do plano de treino. Não é algo tão simples de fazer, mas meus técnicos têm tempo suficiente para desenvolver um excelente trabalho até lá - comentou o lutador.

Se não bastasse a motivação pelo cinturão, a luta contra o norte-americano também tem outro atrativo ao carateca. Em caso de vitória, Lyoto passa a fazer parte de um seleto grupo de lutadores do UFC que conseguiram a façanha de conquistar duas categorias diferentes.

- É claro que poder conquistar títulos em duas categorias diferentes é uma motivação única, seria uma honra. Apenas dois lutadores conseguiram essa façanha, BJ Penn e Randy Couture, mas o momento é de focar nos treinos para que possa comemorar com a torcida brasileira - ponderou.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Sem Cielo e com Thiago Pereira, CBDA anuncia equipe do Pan-Pacífico
17-06-2014 - Quase recuperado da depressão, Ian Thorpe deve voltar à bancada de TV
17-06-2014 - Depois de desistir dos 400m, Leo de Deus é bronze nos 200m borboleta
17-06-2014 - Cesar Cielo e judocas do Minas farão apresentação para o príncipe Harry
17-06-2014 - Etiene Medeiros leva o bronze nos 50m costas em Barcelona
17-06-2014 - Em prova histórica, Rossi e Pedrosa tentam, mas não desbancam Márquez
17-06-2014 - Di Grassi chega perto, mas primeira vitória brasileira em Le Mans não sai
17-06-2014 - Toma chá com uma mão e guia com a outra, brinca RBR sobre Ricciardo
17-06-2014 - Grosjean promove concurso em que fãs poderão criar desenho de capacete
17-06-2014 - Jornal: Schumi reage de forma mais evidente à esposa: Fala com os olhos