Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após duas batidas na 1ª volta, Massa se diz aliviado por terminar corrida
Apos-duas-batidas-na-1ª-volta,-Massa-se-diz-aliviado-por-terminar-corrida
Felipe Massa não subiu ao pódio no GP da Hungria do último fim de semana. Mas após uma primeira parte de temporada tão atribulada, com diversos acidentes, o quinto lugar fez o piloto da Williams ir para as férias da Fórmula 1 com sentimento de alívio.Principalmente depois de duas corridas seguidas com abandonos após acidentes nas primeiras voltas.
 
- Se olharmos o que aconteceu nas últimas corridas, é um grande alívio terminar uma corrida e marcar uma quantidade razoável de pontos. Eu precisava ter uma corrida limpa. Era importante para mim – destacou.
 
Na semana anterior à prova em Hungaroring, Massa havia capotado na largada do GP da Alemanha após se chocar com Kevin Magnussen (McLaren). Antes,  havia sido coletado pela Ferrari de Kimi Raikkonen, que rodara sozinho na primeira volta do GP da Inglaterra. Depois dos dois infortúnios, o brasileiro, conhecido pelas boas largadas, admitiu que pegou leve na Hungria, tanto que acabou perdendo duas posições, caindo de sexto para oitavo, nos primeiros metros.
 
- Tomei muito cuidado na primeira volta e conseguimos completar a prova – reconhece.
 
Com os dez pontos somados na Hungria, Massa chegou aos 40, ultrapassou Magnussen e subiu para a nona posição no Mundial de Pilotos. Ciente do potencial da Williams, provado pelo quinto lugar no campeonato de seu companheiro Valtteri Bottas (95 pontos), o brasileiro visa um restante de ano com menos incidentes e muito mais pontos: 
 
- Agora podemos olhar em frente para a segunda parte da temporada e tenho certeza que marcaremos muito mais pontos que marcamos até agora – garantiu.
 
Depois de 11 das 19 etapas realizadas, a F-1 entrou nas tradicionais férias de meio de ano e retorna no dia 24 de agosto, com o GP da Bélgica. 
Felipe Massa Kevin Magnussen acidente GP da Alemanha (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-02-2014 - Lotus revela primeira foto do E22 na pista, mas mantém clima de mistério
13-02-2014 - Volkswagen Jetta reestilizado será mostrado em abril no Salão de New York
13-02-2014 - Análise CARPLACE: Civic lidera e Sentra avança nas vendas de sedãs médios
13-02-2014 - Vinny Magalhães garante: briga entre Wanderlei e Sonnen não foi armada
13-02-2014 - Curtinhas: Fabricio Werdum e Travis Browne se encaram pela primeira vez
13-02-2014 - José Aldo pode defender cinturão mais uma vez antes de enfrentar Pettis
13-02-2014 - Rashad Evans sofre lesão no joelho e luta contra Cormier sai do UFC 170Rashad Evans sofre lesão no joelho e luta contra Cormier sai do UFC 170
13-02-2014 - Em semana de UFC, Damm e Jacaré dão espairecida no cinema em SC
13-02-2014 - Dana, sobre Melendez: É melhor começar a procurar outro lugar
13-02-2014 - Altitude, apagão, vestiário sem água e racismo: a saga do Cruzeiro no Peru