Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após derrota em Chicago, Josh Thomson já fala em aposentadoria
Apos-derrota-em-Chicago,-Josh-Thomson-ja-fala-em-aposentadoria
 A noite de sábado em Chicago não foi das mais fáceis para Josh Thomson. Após perder uma luta equilibrada e controversa para Ben Henderson e de ver a chance de disputar o cinturão dos pesos-leves do UFC contra Anthony Pettis ir embora, o lutador confirmou a fratura na mão direita, que ele havia avisado seu córner no intervalo do primeiro para o segundo round. E, como se não bastasse, a aposentadoria passou a ser uma realidade na cabeça do californiano de 35 anos.

Perguntado se manteria o pensamento de se aposentar mesmo se tivesse vencido a luta contra Ben Henderson, Thomson foi direto.

- Eu teria a mesma opinião. Existe até mesmo a possibilidade de eu recusar um eventual convite para disputar o cinturão. Qual o sentido de se conquistar o cinturão se não vou lutar por mais muito tempo? Não gostaria de fazer isso com o UFC. Tenho que sentar com a minha equipe e conversar sobre como serão as coisas. Amo esse esporte, e amo tanto estar junto a esses caras quanto estar nos bastidores. Todos que estavam comigo no vestiário sabem, eu estava sorrindo lá. Eu adoraria ser comentarista, apenas para fazer parte disso aqui por mais tempo. Como eu disse, amo esse esporte e não gostaria de me afastar dele. Mas você precisa saber quando a sua hora chega. Talvez a minha ainda não tenha chegado, mas não quero ser aquele cara que luta mais do que deveria por não ter percebido a hora de parar.

 A derrota por decisão dividida para Ben Henderson não agradou, obviamente, a Josh Thomson. Para ele, não houve dúvidas de sua vitória, ao contrário da derrota para Gilbert Melendez, essa considerada pelo lutador como uma luta de resultado mais duvidoso.

- A luta contra Gilbert Melendez foi, para mim, uma luta equilibrada e que qualquer um poderia ter saído vencedor. A dessa noite eu sinto que venci. E venci com uma mão apenas. Derrotei o ex-campeão do UFC, que defendeu o cinturão por dois anos, com somente uma mão. É isso que mais me irrita - finalizou.
 
 
UFC Josh Thomson (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-02-2014 - Volta Redonda e Taubaté se encaram pelas últimas esperanças na Superliga
10-02-2014 - Fiasco na Lotus no fim de 2013 custou vaga de Kova na Caterham neste ano
10-02-2014 - Brasília vence, mas acaba eliminado na primeira fase da Liga das Américas
10-02-2014 - Com Griffin inspirado e início de jogo arrasador, Clippers derrotam os 76ers
10-02-2014 - Em casa, São José busca oitava vitória seguida na LBF contra Brasília
10-02-2014 - Craque de universidade americana é suspenso após empurrar fã adversário
10-02-2014 - Em momentos opostos, Uberlândia e Franca se enfrentam pelo NBB-6
10-02-2014 - Varejão brilha no garrafão, e Cavs derrubam o Memphis em Cleveland
10-02-2014 - Treinador forma núcleo de elite com estrangeiros em vitória
10-02-2014 - Robert Scheidt fica com vice na etapa de Miami da Copa de Vela