Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após derrota em Chicago, Josh Thomson já fala em aposentadoria
Apos-derrota-em-Chicago,-Josh-Thomson-ja-fala-em-aposentadoria
 A noite de sábado em Chicago não foi das mais fáceis para Josh Thomson. Após perder uma luta equilibrada e controversa para Ben Henderson e de ver a chance de disputar o cinturão dos pesos-leves do UFC contra Anthony Pettis ir embora, o lutador confirmou a fratura na mão direita, que ele havia avisado seu córner no intervalo do primeiro para o segundo round. E, como se não bastasse, a aposentadoria passou a ser uma realidade na cabeça do californiano de 35 anos.

Perguntado se manteria o pensamento de se aposentar mesmo se tivesse vencido a luta contra Ben Henderson, Thomson foi direto.

- Eu teria a mesma opinião. Existe até mesmo a possibilidade de eu recusar um eventual convite para disputar o cinturão. Qual o sentido de se conquistar o cinturão se não vou lutar por mais muito tempo? Não gostaria de fazer isso com o UFC. Tenho que sentar com a minha equipe e conversar sobre como serão as coisas. Amo esse esporte, e amo tanto estar junto a esses caras quanto estar nos bastidores. Todos que estavam comigo no vestiário sabem, eu estava sorrindo lá. Eu adoraria ser comentarista, apenas para fazer parte disso aqui por mais tempo. Como eu disse, amo esse esporte e não gostaria de me afastar dele. Mas você precisa saber quando a sua hora chega. Talvez a minha ainda não tenha chegado, mas não quero ser aquele cara que luta mais do que deveria por não ter percebido a hora de parar.

 A derrota por decisão dividida para Ben Henderson não agradou, obviamente, a Josh Thomson. Para ele, não houve dúvidas de sua vitória, ao contrário da derrota para Gilbert Melendez, essa considerada pelo lutador como uma luta de resultado mais duvidoso.

- A luta contra Gilbert Melendez foi, para mim, uma luta equilibrada e que qualquer um poderia ter saído vencedor. A dessa noite eu sinto que venci. E venci com uma mão apenas. Derrotei o ex-campeão do UFC, que defendeu o cinturão por dois anos, com somente uma mão. É isso que mais me irrita - finalizou.
 
 
UFC Josh Thomson (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-02-2014 - São José vence Santo André no tie-break e é vice da Superliga B
27-02-2014 - Collins, primeiro gay assumido da NBA, tem camisa mais vendida da liga
27-02-2014 - Sesi vence o Montes Claros por 3 sets a 1 e vai aos playoffs com 54 pontos
27-02-2014 - Maringá vence o Voltaço por 3 a 1 e vai aos playoffs da Superliga
27-02-2014 - Com menos vitórias, mas melhor ataque e defesa, Cruzeiro fica em 1º
27-02-2014 - Primeiro lugar garantido na Superliga tranquiliza central Thaisa, do Osasco
27-02-2014 - Kimi exalta alívio após cirurgia nas costas: Espero que continue assim
27-02-2014 - Vamos chegar fortes nos playoffs, afirma pivô do Bauru após vitória
27-02-2014 - Presidente de circuito critica Bernie por choque de datas de F-1 e Nascar: Tolo
27-02-2014 - Pérez dita o ritmo na manhã do 1º dia da semana final dos testes da F-1