Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após cotovelada e desmaio, atleta fala do susto: Fiquei muito nervosa
Apos-cotovelada-e-desmaio,-atleta
 O susto foi grande. Durante uma disputa de bola no garrafão, Laura Ratto, do Brasília, recebeu uma cotovelada involuntária de Bárbara, do Rio Claro, e caiu desorientada em quadra. Durante alguns segundos, a jogadora chegou a apresentar alguns movimentos em seu corpo que poderiam lembrar uma convulsão, assustando a todos. Após receber atendimento médico, Laura saiu de maca aplaudida e mais tarde o fisioterapeuta do Brasília avisou que ela passava bem. Nesta terça-feira, foi a vez da própria jogadora garantir que tudo não passou de um susto na derrota de 85 a 58 para o Rio Claro.

- Antes de qualquer coisa: eu estou bem! E em segundo, porém não menos importante: muito obrigada pela preocupação que todos demonstraram. Quando peguei meu celular e vi mais de 200 mensagens no Whatsapp, mais as publicações no Facebook, fiquei sem palavras - disse Laura nas redes sociais.

Com o pescoço imobilizado, a jogadora postou mensagens em sua rede social e fez um sinal de positivo. Ela conta o que sentiu no momento que caiu e o que a fez ter a "tremedeira" em quadra, enquanto ainda estava no chão.

 - Fiquei nervosa com as câmeras apontadas, preocupada com o que a Luciene Ratto (sua mãe) estaria passando ao ver ao vivo (graças a Deus ela não estava em frente à TV no momento) e aquilo foi aumentando o nervosismo e me fez passar mais mal. Tive uma crise de hipoglicemia (mesmo tendo me alimentado direito antes do jogo) e uma descarga alta de adrenalina e ansiedade, por isso tive aquela "tremedeira" que alguns viram. Fui extremamente bem atendida pela equipe médica no Clube Vizinhança e levada ao Hospital Alvorada, onde exames foram feitos e todos saíram com resultados normais - explica.

Lúcida e se recuperando, a jogadora está com o pescoço imobilizado após pedido médico.

- A médica passou essa imobilização com colar cervical até amanhã à tarde, um remédio pra dor da pancada, mas liberada pra jogar quarta-feira, caso a comissão técnica julgue que posso jogar. Muito obrigada de coração a todos que me mandaram mensagens, ficou um pouco difícil de responder a todos, mas recebi o carinho e as boas energias! Agora estou em casa e bem cuidada pelas minhas lindas companheiras de time - finalizou Laura.
 
Laura; Brasília; Basquete (Foto: Reprodução SporTV)
 
Laura Ratto Brasília Basquete (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - CBF teria oferecido R$ 4 milhões para Lusa desistir de ações e jogar Série B
20-01-2014 - Com poucas palavras, Ney Franco avisa que Vitória passará por mudanças drásticas
20-01-2014 - Marquinhos Santos culpa pouco tempo de pré-temporada: “Eles entraram voando”
20-01-2014 - De olho na Libertadores, Welinton celebra trégua da torcida rubro-negra
20-01-2014 - Ceni lamenta derrota e elogia time do Bragantino: Souberam se defender
20-01-2014 - Guerrero vê mudança no Corinthians de Mano e credita vitória à ‘ambição’
18-01-2014 - Com vôlei no DNA, fenômeno de 15 anos se divide entre esporte e estudos
18-01-2014 - Após apagão, Sesi-SP bate Rio e garante lugar na final da Copa Brasil
18-01-2014 - Promessa de 15 anos surpreende e vai às quartas ao lado de Lili no MA
18-01-2014 - Ainda sonhando com a classificação, Montes Claros recebe o Juiz de Fora