Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após classificação, elenco do Mogi se reapresenta com trabalhos físicos
Apos-classificacao,-elenco-do-Mogi-se-reapresenta-com-trabalhos-fisicos
De volta à rotina após a histórica classificação para os playoffs quartas de final do NBB, o elenco do Mogi das Cruzes se reapresentou nesta segunda-feira na quadra do Ginásio Hugo Ramos, já visando o primeiro jogo da série melhor de cinco contra o Limeira, previsto para a próxima sexta-feira. Depois de receberem folga no feriado de Páscoa, os jogadores fizeram um trabalho físico de recuperação muscular seguido por arremessos.

Como não poderia deixar de ser, o clima no "Hugão" estava leve, uma vez que a vítima mogiana na fase anterior do NBB foi nada menos do que o poderoso Pinheiros. Porém, conhecido por sua exigência, o técnico Paco García já está com a cabeça no primeiro duelo contra o Limeira.

- Jogamos um campeonato de duas semanas e assim será novamente. A ilusão por seguirmos melhorando e de estarmos entre os melhores times do país também tem de nos motivar para fazermos um bom jogo na sexta-feira - falou o comandante.

Exigente, mas também dedicado, García passou o feriado de Páscoa não descansando, mas trabalhando. Entre vídeos e análises do próximo adversário, o treinador mogiano ainda arrumou tempo para ir a São José do Campos acompanhar o confronto decisivo entre o time da casa e o Palmeiras.

Sobre a primeira partida dos playoffs das quartas de final, que será realizada com portões fechados por conta de uma punição recebida pelo Limeira ainda na primeira fase do torneio, García garante que não vê a falta de torcedores adversários no embate como um trunfo para o Mogi das Cruzes.

- Não posso dizer que a torcida não é importante porque para nós ela foi fundamental para vencermos a primeira série. Jogos com os portões fechados são estranhos, porque não é uma situação muito lógica a arquibancada vazia, mas não vejo como vantagem neste momento - avaliou o espanhol, que completou sua análise sobre os limeirenses:

- Eles fizeram uma primeira fase fantástica onde durante várias semanas foram os líderes. Gosto muito do Limeira, que tem um jogo de perímetro excepcional e um trabalho interior forte. Eles têm tanta qualidade quanto o Pinheiros, mas com uma vantagem: preparam bem os planos de jogo e estudam o rival, além de terem a melhor defesa do campeonato para mim - finalizou.

Confira as datas e horários dos playoffs quartas de final:

Jogo 1* - 25/04 - 20h - Ginásio Vô Lucato - Limeira x Mogi das Cruzes
Jogo 2 - 27/04 - 15h - Ginásio Vô Lucato - Limeira x Mogi das Cruzes (SporTV)
Jogo 3 - 02/05 - 21h - Ginásio Hugo Ramos - Mogi das Cruzes x Limeira (SporTV)
Jogo 4** - 05/05 - 21h - Ginásio Hugo Ramos - Mogi das Cruzes x Limeira (SporTV)
Jogo 5** - Ainda sem data definida - Ginásio Vô Lucato - Limeira x Mogi das Cruzes (SporTV)

*partida com portões fechados por punição recebida pelo Limeira na primeira fase
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-07-2014 - Com Olivinha cestinha, Brasil vence o Equador em amistoso de preparação
18-07-2014 - Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em eventoSondado pelo São José, ala Betinho comenta interesse do time joseense
18-07-2014 - Ídolo do Boston, Bill Russell passa bem após sofrer colapso em evento
18-07-2014 - Reforço do São José, Renan Lenz mira crescimento no basquete brasileiro
18-07-2014 - Pequeno Samurai, japonês é sensação na Liga de Verão da NBA
18-07-2014 - McGregor diz que vai furar fila pelo título e será campeão até fim do ano
18-07-2014 - Para redimir Sonnen, Luke Barnatt desafia Wanderlei: Ele está morto
18-07-2014 - Curtinhas: UFC de quarta-feira registra menor público dos eventos de 2014
18-07-2014 - Brandão não vê maldade no marketing de McGregor: É que nem um menino
18-07-2014 - Mordido, Renan Barão garante o título de volta: Chance é de 1.000%