Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após classificação, elenco do Mogi se reapresenta com trabalhos físicos
Apos-classificacao,-elenco-do-Mogi-se-reapresenta-com-trabalhos-fisicos
De volta à rotina após a histórica classificação para os playoffs quartas de final do NBB, o elenco do Mogi das Cruzes se reapresentou nesta segunda-feira na quadra do Ginásio Hugo Ramos, já visando o primeiro jogo da série melhor de cinco contra o Limeira, previsto para a próxima sexta-feira. Depois de receberem folga no feriado de Páscoa, os jogadores fizeram um trabalho físico de recuperação muscular seguido por arremessos.

Como não poderia deixar de ser, o clima no "Hugão" estava leve, uma vez que a vítima mogiana na fase anterior do NBB foi nada menos do que o poderoso Pinheiros. Porém, conhecido por sua exigência, o técnico Paco García já está com a cabeça no primeiro duelo contra o Limeira.

- Jogamos um campeonato de duas semanas e assim será novamente. A ilusão por seguirmos melhorando e de estarmos entre os melhores times do país também tem de nos motivar para fazermos um bom jogo na sexta-feira - falou o comandante.

Exigente, mas também dedicado, García passou o feriado de Páscoa não descansando, mas trabalhando. Entre vídeos e análises do próximo adversário, o treinador mogiano ainda arrumou tempo para ir a São José do Campos acompanhar o confronto decisivo entre o time da casa e o Palmeiras.

Sobre a primeira partida dos playoffs das quartas de final, que será realizada com portões fechados por conta de uma punição recebida pelo Limeira ainda na primeira fase do torneio, García garante que não vê a falta de torcedores adversários no embate como um trunfo para o Mogi das Cruzes.

- Não posso dizer que a torcida não é importante porque para nós ela foi fundamental para vencermos a primeira série. Jogos com os portões fechados são estranhos, porque não é uma situação muito lógica a arquibancada vazia, mas não vejo como vantagem neste momento - avaliou o espanhol, que completou sua análise sobre os limeirenses:

- Eles fizeram uma primeira fase fantástica onde durante várias semanas foram os líderes. Gosto muito do Limeira, que tem um jogo de perímetro excepcional e um trabalho interior forte. Eles têm tanta qualidade quanto o Pinheiros, mas com uma vantagem: preparam bem os planos de jogo e estudam o rival, além de terem a melhor defesa do campeonato para mim - finalizou.

Confira as datas e horários dos playoffs quartas de final:

Jogo 1* - 25/04 - 20h - Ginásio Vô Lucato - Limeira x Mogi das Cruzes
Jogo 2 - 27/04 - 15h - Ginásio Vô Lucato - Limeira x Mogi das Cruzes (SporTV)
Jogo 3 - 02/05 - 21h - Ginásio Hugo Ramos - Mogi das Cruzes x Limeira (SporTV)
Jogo 4** - 05/05 - 21h - Ginásio Hugo Ramos - Mogi das Cruzes x Limeira (SporTV)
Jogo 5** - Ainda sem data definida - Ginásio Vô Lucato - Limeira x Mogi das Cruzes (SporTV)

*partida com portões fechados por punição recebida pelo Limeira na primeira fase
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-06-2014 - Wallid rebate acusações de Mário Israel: Coisa de vagabundo, covarde
05-06-2014 - Kevin Durant e LeBron encabeçam a seleção desta temporada da NBA
05-06-2014 - Perto de reencontro, Tiago Splitter não esquece toco de LeBron: Ouço muito
05-06-2014 - Auxiliar Brasília manifesta desejo de ficar no Uberlândia para NBB-7
05-06-2014 - Após assumir presidência, Nocera renova com cinco titulares no Franca
05-06-2014 - Após período de treinos, Brasil disputa Mundial de Basquete 3x3 na Rússia
05-06-2014 - Na luta pelo tri da NBA, Miami inicia finais contra o mordido San Antonio
05-06-2014 - COM POLÊMICA, SPORT VENCE O BAHIA NA ILHA DO RETIRO E SE METE ENTRE OS 10
05-06-2014 - Uruguai não empolga, mas bate a Eslovênia em despedida pré-Copa
05-06-2014 - Argentina vence teste para Copa com brilho de Palacio e Messi em branco