Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Após Schumacher, Gerhard Berger sofre acidente de esqui, na Áustria
Apos-Schumacher,-Gerhard-Berger-sofre-acidente-de-esqui,-na-Austria
Após o grave acidente de Michael Schumacher em dezembro de 2013, enquanto esquiava nos Alpes Franceses, foi a vez de outro ex-piloto da Fórmula 1 tomar um baita susto, nesta quinta-feira, enquanto praticava o esporte na Áustria: Gerhard Berger. Apesar de não ter batido a cabeça, como o heptacampeão alemão, o austríaco foi removido de helicóptero para o hospital em St Johann am Tirol, onde, com um braço quebrado, permaneceu em observação durante todo o fim de semana.

De acordo com informações da imprensa austríaca, Gerhard, que pilotou por ATS, Arrows, Benetton, Ferrari e McLaren, deixou a área demarcada e foi para um lugar com muitas árvores e péssimas condições de visibilidade antes de cair. O ex-companheiro de Senna passou por uma cirurgia simples e bem sucedida.

Caso Schumacher

Michael está internado em coma induzido desde o último dia 29 de dezembro, após ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava em uma estação de Méribel, sudeste da França. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma. Alguns especialistas procurados pela família do ex-piloto afirmaram que a maioria dos comas artificiais dura, em média, três semanas. Os médicos alertam também que, por causa da incapacidade de engolir corretamente, um paciente em coma tem grandes chances de contrair pneumonia, por causa dos fluidos que preenchem os pulmões.
 
Berger com a filha Sarah durante um evento de caridade em 2009, na Áustria (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-01-2014 - Quiksilver Eddie Aikau: Evento segue adiado
22-01-2014 - Big Wave World Tour: Silvia Nabuco no páreo
22-01-2014 - Dono da Caterham cobra resultados e dá ultimato ao time: Chance final
22-01-2014 - Force India revela carro de 2014 e dá pistas sobre a nova era turbo da F-1
22-01-2014 - Datsun revela esboço de conceito para o Salão de Nova Déli
22-01-2014 - “Landy” pode ser designação para novo modelo de entrada da Land Rover
22-01-2014 - A conta gotas: agora é o Red Up! que aparece
22-01-2014 - Grupo BMW promete cinco lançamentos para o Brasil
22-01-2014 - Público comparece em bom número e Extreme Fight proporciona boas lutas
22-01-2014 - Curtinhas: Douglas Lima disputa cinturão do Bellator no dia 18 de abril