Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Apesar da atuação de gala, Neymar se diz 70%: Ainda não estou no topo
Apesar-da-atuacao-de-gala,-Neymar-se-diz-70--Ainda-nao-estou-no-topo

Há 52 dias, Neymar não atuava por 90 minutos. Nesta terça-feira, em Goiânia, o atacante aproveitou a oportunidade para se divertir. No Serra Dourada, na goleada por 4 a 0 sobre o Panamá, ele fez de tudo: golaço de falta, caneta, chapéu, um vasto repertório de dribles que fez até o árbitro de vítima... Resumindo, arrebentou. O camisa 10 da Seleção foi aclamado e teve o estádio aos seus pés. No entanto, é pouco ainda, na opinião do próprio craque. Neymar quer mais. O céu parece ser o limite.

- Eu me diverti. Mas ainda não estou no topo. Estou buscando a melhor forma física. Espero que nestes oito dias (até a abertura da Copa do Mundo) eu possa melhorar – disse o atacante.

Esse foi apenas o segundo jogo de Neymar desde ele que se recuperou de uma lesão no pé esquerdo que o afastou dos gramados por um mês no Barcelona. Antes da partida contra o Panamá, o atacante havia atuado apenas por 25 minutos na última rodada do Campeonato Espanhol, em 17 de abril, contra o Atlético de Madrid. Neymar garante estar bem, mas ainda acredita que possa melhorar suas condições físicas até a Copa do Mundo.

- Estou me sentindo muito bem e muito feliz por estar onde estou. Nos últimos 40 dias, fiquei um mês parado. Não estou na minha melhor forma física. Posso dizer que estou 70%. Faltam uns 30%, que vou buscar com treinamentos jogos.

Neymar no amistoso Brasil x Panamá (Foto: AFP)Neymar tenta passar por três jogadores do Panamá na goleada em Goiânia (Foto: AFP)

 

 

Protagonista da seleção brasileira, Neymar admite que está ansioso para a sua primeira Copa do Mundo. Para o atacante, a ficha ainda não caiu.

Estou bastante ansioso e muito feliz com o sonho que está prestes a se realizar 
Neymar, sobre jogar a Copa

- Estou bastante ansioso e muito feliz com o sonho que está prestes a se realizar. A ficha ainda não caiu. Acho que só vai cair quando as seleções começarem a jogar. Ainda parece que estamos meio num sonho.

Gols em cobranças de falta não são novidades para Neymar. O golaço contra o Panamá foi o nono em sua carreira. O craque, no entanto, parece estar se aperfeiçoando no quesito. Embora não seja o cobrador no Barcelona de Messi, o aproveitamento do atacante nos treinos da Seleção vem chamando a atenção.

- Sempre treinei, desde o primeiro dia de profissional. Sempre cobrei faltas e venho cada vez mais me aperfeiçoando.

Neymar e a seleção brasileira treinam nesta quarta-feira às 15h30 (de Brasília), na Granja Comary. Na quinta, o grupo embarca para São Paulo, onde enfrenta a Sérvia, sexta, às 16h, no Morumbi. Esse será o último teste do Brasil antes da estreia na Copa do Mundo. O GloboEsporte.com, a TV Globo e o SporTV transitem a partida. O site também acompanha em Tempo Real.

 

Neymar falta amistoso Brasil x Panamá (Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)Neymar capricha na cobrança de falta contra o Panamá: treino leva à precisão (Foto: Wander Roberto / VIPCOMM)
 
 
 
 
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/06/apesar-da-atuacao-de-gala-neymar-se-diz-70-ainda-nao-estou-no-topo.html

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-08-2014 - Final do NBB 7 será disputada em melhor de três partidas
13-08-2014 - Com mão inchada, Helinho é dúvida para a partida contra o Palmeiras
13-08-2014 - Armador Rafael Luz é cortado da seleção que disputará o Mundial
13-08-2014 - Perto de parar, Alessandra lamenta: Perdemos espaço para o vôlei
13-08-2014 - Após perder na estreia, Inter/Fupes bate LSB no Paulista de Basquete
13-08-2014 - Nova edição do Shooto Bope destaca disputa de cinturão sul-americano
13-08-2014 - Jon Jones sofre lesão, e luta contra Daniel Cormier é adiada para 2015
13-08-2014 - Gustafsson reclama de adiamento de Jones x Cormier: Luta era minha
13-08-2014 - Para Cormier, Jon Jones deveria ter aguentado dor e lutado no UFC 178
13-08-2014 - Ícone dos anos 80, ator de Império mantém forma com aulas de jiu-jitsu