Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Aos 35 anos, Elisângela atinge a marca de 4 mil pontos na Superliga
Aos-35-anos,-Elisangela-atinge-a-marca-de-4-mil-pontos-na-Superliga
Aos 35 anos, a oposta Elisângela acaba de atingir a marca de 4 mil pontos na carreira. Maior pontuadora da história da Superliga Feminina, a veterana - que disputa a competição desde 1998 - alcançou o número histórico na vitória por 3 sets a 1 da sua atual equipe, o Brasília, sobre o Araraquara, na última terça-feira. Feliz com o feito, ela revelou que nem percebeu o momento em que atingiu a marca.

- Sinceramente eu nem pensei nisso no meio do jogo, foi meio que sem querer. Eu estava muito focada na partida, que era tensa, pois tínhamos perdido para elas no primeiro turno. Há umas duas semanas, um repórter me ligou para dizer que faltavam 23 pontos. Só fiquei sabendo que cheguei a 4 mil no final - afirmou Elisângela.

A oposta é uma das estrelas da recém criada equipe de Brasília. Para a jogadora, a estrutura oferecida pelo clube da capital federal é um dos trunfos para o time atingir o objetivo de terminar a primeira fase da Superliga ao menos em um sexto lugar.

- O povo de Brasília abraçou o projeto, acompanham bastante o vôlei e nos dão muito suporte. No início do campeonato, o time não foi bem, começaram a preparação mais tarde e a maioria das jogadoras ficou quatro meses parada. O time agora está mais entrosado e com melhor condição física. Queremos chegar bem, já que os playoffs são praticamente uma outra competição - destacou.

Outro fator que motiva Elisângela, é a possibilidade de estar trabalhando com a ex-companheira de seleção, Leila, que coordena o projeto. Para a oposta, o bom ambiente no clube é um dos fatores motivacionais para seguir treinando firme.

- Alguns me perguntam se eu ainda tenho paciência para treinar, e eu respondo que me sinto com a disposição de uma juvenil. Chegar a marcas tão importantes é consequência do trabalho e motiva a gente a seguir em frente - finalizou.

O Brasília volta a jogar pela Superliga Feminina neste sábado, quando encara o Maranhão. A partida será realizada às 18h, no ginásio do Sesi Taguatinga.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-06-2014 - Barcelona atropela o Real Madrid e fica a uma vitória do título espanhol
26-06-2014 - Wall, Rubio e Barnes: atletas da NBA curtem o Rio e visitam o Flamengo
26-06-2014 - De olho no Sul-Americano, Brasil disputa amistosos contra o Canadá
26-06-2014 - Descoberto após tweet, Boris Diaw é convidado para despedida de solteira
26-06-2014 - Vídeo: Range Rover Sport SVR com V8 de 550 cv em testes em Nürburgring
26-06-2014 - Gabriel Medina conquista o WCT de Fiji e reassume a liderança do ranking
26-06-2014 - Recall: Honda convoca 20 mil Civic e CR-V no Brasil por falha no airbag
26-06-2014 - BMW X5 xDrive35i chega ao Brasil a partir de R$ 329.950
26-06-2014 - Medina diz que é cedo para título mundial após vitória com duplo tubo
26-06-2014 - Novo Peugeot 208 GTi 30th Anniversary 2015 surge com 208 cv