Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Aos 35 anos, Elisângela atinge a marca de 4 mil pontos na Superliga
Aos-35-anos,-Elisangela-atinge-a-marca-de-4-mil-pontos-na-Superliga
Aos 35 anos, a oposta Elisângela acaba de atingir a marca de 4 mil pontos na carreira. Maior pontuadora da história da Superliga Feminina, a veterana - que disputa a competição desde 1998 - alcançou o número histórico na vitória por 3 sets a 1 da sua atual equipe, o Brasília, sobre o Araraquara, na última terça-feira. Feliz com o feito, ela revelou que nem percebeu o momento em que atingiu a marca.

- Sinceramente eu nem pensei nisso no meio do jogo, foi meio que sem querer. Eu estava muito focada na partida, que era tensa, pois tínhamos perdido para elas no primeiro turno. Há umas duas semanas, um repórter me ligou para dizer que faltavam 23 pontos. Só fiquei sabendo que cheguei a 4 mil no final - afirmou Elisângela.

A oposta é uma das estrelas da recém criada equipe de Brasília. Para a jogadora, a estrutura oferecida pelo clube da capital federal é um dos trunfos para o time atingir o objetivo de terminar a primeira fase da Superliga ao menos em um sexto lugar.

- O povo de Brasília abraçou o projeto, acompanham bastante o vôlei e nos dão muito suporte. No início do campeonato, o time não foi bem, começaram a preparação mais tarde e a maioria das jogadoras ficou quatro meses parada. O time agora está mais entrosado e com melhor condição física. Queremos chegar bem, já que os playoffs são praticamente uma outra competição - destacou.

Outro fator que motiva Elisângela, é a possibilidade de estar trabalhando com a ex-companheira de seleção, Leila, que coordena o projeto. Para a oposta, o bom ambiente no clube é um dos fatores motivacionais para seguir treinando firme.

- Alguns me perguntam se eu ainda tenho paciência para treinar, e eu respondo que me sinto com a disposição de uma juvenil. Chegar a marcas tão importantes é consequência do trabalho e motiva a gente a seguir em frente - finalizou.

O Brasília volta a jogar pela Superliga Feminina neste sábado, quando encara o Maranhão. A partida será realizada às 18h, no ginásio do Sesi Taguatinga.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-01-2014 - Dois em um: Alecsandro prega jogo bonito e uniforme sujo na Libertadores
28-01-2014 - Prass planeja vitória em clássico e já mira vantagem no mata-mata
27-01-2014 - Cascavel vence Bauru na estreia da Superliga B de vôlei feminino
27-01-2014 - Irritado com erros, Zé Roberto cobra postura do Campinas: Vou ser chato
27-01-2014 - Neide/Carol Horta e Allison/Guto são campeões do Circuito Sul-Americano
27-01-2014 - Jorge e Moca fecham parceria até o fim da temporada 2014: Química boa
27-01-2014 - Segunda-feira de Superliga feminina na tela do Canal Campeão
27-01-2014 - Em ritmo de treino, Rio supera calor e vence São Bernardo pela Superliga
27-01-2014 - Carmelo Anthony desequilibra mais uma vez, e Knicks batem Lakers
27-01-2014 - São José e Maranhão vencem, e Ourinhos se reabilita na LBF