Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anti-Harley: Triumph lança Thunderbird Commander por R$ 53,9 mil
Anti-Harley-Triumph-lanca-Thunderbird-Commander-por-R--53,9-mil
De olho no promissor segmento cruiser, a Triumph amplia sua gama de motocicletas com o lançamento da Thunderbird Commander por R$ 53.900 na rede de 12 concessionárias da marca.
 
Neste segmento, a Triumph já contava com os modelos Thunderbird Storm e Rocket III Roadster. Em relação à Thunderbird Storm, a nova Commander traz inovações como um visual mais clássico com o uso maior de elementos cromados, banco mais confortável e novo pneu mais largo (aro 17″) na dianteira.
 
O motor permanece o grandão T16 dois cilindros de 1.699 cc utilizado na versão Storm. Equipado com um par de pistões forjados do tamanho de um pires, duplo comando, oito válvulas e 270° graus de intervalo de ignição, este motor produz 93,8 cv de potência (a 5.400 rpm) e excelentes 15,3 kgfm a 3.550 rpm associado a transmissão de seis marchas.
 
Destaque ainda para o par de tubos coletores amplos, garfos de aço inoxidável polido, amortecedores traseiros duplos Showa com pré-carga ajustável em cinco posições, freios Nissin na dianteira e Brembo na traseira com ABS, faróis duplos tradicionais da marca, emblemas Commander e conjunto de lanterna e indicadores traseiros em LED.
 
Com amplas possibilidades de customização e acessórios, a motocicleta chega ao mercado brasileiro com duas opções de cores: Crimson Sunset Red/Lava Red e Phantom Black/Storm Grey.
triumph-thunderbird-commander-24
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Câmera pode ter sido responsável por lesão mais séria de Schumacher
17-02-2014 - Após polêmica dos zerinhos, FIA libera ato de celebração a vencedor
17-02-2014 - Encalhou! Bugatti faz “promoção” para vender últimas 40 unidades do Veyron
17-02-2014 - Futuro brasileiro, Honda Vezel é destaque em vendas no Japão em janeiro
17-02-2014 - Vazou: este é o visual do novo Volkswagen Scirocco 2015
17-02-2014 - Erick Silva diz que chute de letra não foi improvisado: A gente treina muito
17-02-2014 - Vitoriosos, Lyoto suspeita de fratura, e Jacaré passará por artroscopia
17-02-2014 - Amazonense Rivaldo Jr tem 2ª luta confirmada no Jungle Fight, em março
17-02-2014 - Léo Santos capacita faixas pretas de Manaus em seminário de jiu-jitsu
17-02-2014 - Massaranduba admite que pensou mais na tática: Tentei não me expor