Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anti-Harley: Triumph lança Thunderbird Commander por R$ 53,9 mil
Anti-Harley-Triumph-lanca-Thunderbird-Commander-por-R--53,9-mil
De olho no promissor segmento cruiser, a Triumph amplia sua gama de motocicletas com o lançamento da Thunderbird Commander por R$ 53.900 na rede de 12 concessionárias da marca.
 
Neste segmento, a Triumph já contava com os modelos Thunderbird Storm e Rocket III Roadster. Em relação à Thunderbird Storm, a nova Commander traz inovações como um visual mais clássico com o uso maior de elementos cromados, banco mais confortável e novo pneu mais largo (aro 17″) na dianteira.
 
O motor permanece o grandão T16 dois cilindros de 1.699 cc utilizado na versão Storm. Equipado com um par de pistões forjados do tamanho de um pires, duplo comando, oito válvulas e 270° graus de intervalo de ignição, este motor produz 93,8 cv de potência (a 5.400 rpm) e excelentes 15,3 kgfm a 3.550 rpm associado a transmissão de seis marchas.
 
Destaque ainda para o par de tubos coletores amplos, garfos de aço inoxidável polido, amortecedores traseiros duplos Showa com pré-carga ajustável em cinco posições, freios Nissin na dianteira e Brembo na traseira com ABS, faróis duplos tradicionais da marca, emblemas Commander e conjunto de lanterna e indicadores traseiros em LED.
 
Com amplas possibilidades de customização e acessórios, a motocicleta chega ao mercado brasileiro com duas opções de cores: Crimson Sunset Red/Lava Red e Phantom Black/Storm Grey.
triumph-thunderbird-commander-24
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-04-2014 - “Sim, seria uma honra”, diz Anderson Talisca sobre jogar no São Paulo
14-04-2014 - Fraga se inspira em Cacá, mas penta da Stock diz: Na pista é cada um por si
14-04-2014 - Novidade da Stock, rodada dupla consagra Valdeno e Pizzonia no RS
14-04-2014 - Autor do circuito, Di Grassi afirma que Rio deve receber Fórmula E em 2015
14-04-2014 - Pedro Piquet mantém invencibilidade na F-3 Brasil e chega à 4ª vitória no RS
14-04-2014 - Massa festeja encontro com Nadal: Número 1 no tênis e como pessoa
14-04-2014 - Após início ruim da Ferrari em 2014, Domenicali não é mais o chefe do time
14-04-2014 - Ronda Rousey defenderá cinturão contra Alexis Davis no UFC 175
14-04-2014 - Agente diz que Minotauro quer nova luta contra Mir antes de se aposentar
14-04-2014 - Lutador que caiu no ringue diz que estava tonto, mas não desmaiado