Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Antes de luta no UFC, Erick Silva ajuda irmãos para o Jungle Fight 67
Antes-de-luta-no-UFC,-Erick-Silva-ajuda-irmaos-para-o-Jungle-Fight-67
A família Silva do MMA está cada vez mais unida. Com os três filhos de Seu Nunes e Dona Deisy escalados para lutar em eventos marcados para o fim de março e início de maio, os treinos nas academias X-Gym e Team Nogueira estão pegando fogo. O irmão mais velho, Erick Silva, faz a luta principal do UFC: Fight Night 40, contra o norte-americano Matt Brown e está ajudando no camp de treinos dos irmãos mais novos, Bruno e Gabriel Silva, que vão participar do Jungle Fight 67, no dia 29 de março, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Mais tarimbado no mundo das lutas, Erick Silva (16-4 e 1NC no MMA) faz questão de acompanhar de perto os treinamentos dos irmãos, que também considera pupilos nas artes marciais, pois ambos iniciaram no esporte após verem o irmão lutar. O trio de atletas capixabas se acostuma, dia após dia, ao trabalho em equipe, visando um bem comum: o caminho das vitórias no MMA nacional e internacional.

- Nós sempre nos ajudamos, desde que comecei a lutar eles sempre me deram muita força, e agora estou fazendo o mesmo por eles. O foco é nessa próxima luta deles no Jungle Fight. Os adversários são duros e vão estar em casa. Eu sempre fico muito nervoso quando algum deles luta, imagina agora com os dois no mesmo evento. Mas tenho certeza que eles estão mais do que preparados e vão chegar na luta muito bem - disse o irmão mais velho de Bruno e Gabriel Silva.

JUNGLE FIGHT 67
29 de Março de 2014, em Foz do Iguaçu-PR
CARD DO EVENTO
Mario Israel (Top Life Amazonas) x Jonas “Speed” Bilharinho (Team Nogueira)
Richard Godoy (Thai Brasil - Foz do Iguaçu) x Fabian Quintanar (Chakal MX Team-MEX)
Aldo Villalba (Fight Center Gym-PAR) x Brandon Gushiken (Chakal & Ludus Fight Team-EUA)
Alan Miguel (Fight Club BFC) x Rivaldo Junior (Top Life Amazonas)
Leandro Vasconcelos (SST - Foz do Iguaçu)  x Bruno Silva (XGym)
Willian Vogado (SST - Foz do Iguaçu) x Gabriel Silva (XGym)
Rafael Dias (FCSCB Team) x Apostolis de Andrade Halianis (CM System)
Cesar Arzamendia (Figh Center Gym-PAR) x Paulo Durão (KRTeam/ Nova União Portugal)
 
Erick Silva e os irmãos Gabriel e Bruno, nos treinos para suas lutas no UFC e Jungle Fight (Foto: Divulgação/Midiática Press)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Em baixa, Goiânia pega o Uberlândia para tentar quebrar jejum de vitórias
06-02-2014 - Com bruxa solta, Lakers ficam sem reservas, e banco vira cama para pivô
06-02-2014 - LBF confirma São José dos Campos como sede do Desafio das Estrelas
06-02-2014 - Ingredientes apimentam confronto entre Pinheiros e Mogi pelo NBB
06-02-2014 - Hyundai entra oficialmente no mercado mexicano
06-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
06-02-2014 - Hyundai já vende Elantra 2014 reestilizado a partir de R$ 82.900
06-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf reduz vantagem do Cruze em mês de queda geral dos hatches médios
06-02-2014 - Ausente nos primeiros testes, Lotus coloca novo E22 na pista nesta sexta
06-02-2014 - Volkswagen up! já tem site exclusivo e destaca acessórios