Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Antes de luta no UFC, Erick Silva ajuda irmãos para o Jungle Fight 67
Antes-de-luta-no-UFC,-Erick-Silva-ajuda-irmaos-para-o-Jungle-Fight-67
A família Silva do MMA está cada vez mais unida. Com os três filhos de Seu Nunes e Dona Deisy escalados para lutar em eventos marcados para o fim de março e início de maio, os treinos nas academias X-Gym e Team Nogueira estão pegando fogo. O irmão mais velho, Erick Silva, faz a luta principal do UFC: Fight Night 40, contra o norte-americano Matt Brown e está ajudando no camp de treinos dos irmãos mais novos, Bruno e Gabriel Silva, que vão participar do Jungle Fight 67, no dia 29 de março, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Mais tarimbado no mundo das lutas, Erick Silva (16-4 e 1NC no MMA) faz questão de acompanhar de perto os treinamentos dos irmãos, que também considera pupilos nas artes marciais, pois ambos iniciaram no esporte após verem o irmão lutar. O trio de atletas capixabas se acostuma, dia após dia, ao trabalho em equipe, visando um bem comum: o caminho das vitórias no MMA nacional e internacional.

- Nós sempre nos ajudamos, desde que comecei a lutar eles sempre me deram muita força, e agora estou fazendo o mesmo por eles. O foco é nessa próxima luta deles no Jungle Fight. Os adversários são duros e vão estar em casa. Eu sempre fico muito nervoso quando algum deles luta, imagina agora com os dois no mesmo evento. Mas tenho certeza que eles estão mais do que preparados e vão chegar na luta muito bem - disse o irmão mais velho de Bruno e Gabriel Silva.

JUNGLE FIGHT 67
29 de Março de 2014, em Foz do Iguaçu-PR
CARD DO EVENTO
Mario Israel (Top Life Amazonas) x Jonas “Speed” Bilharinho (Team Nogueira)
Richard Godoy (Thai Brasil - Foz do Iguaçu) x Fabian Quintanar (Chakal MX Team-MEX)
Aldo Villalba (Fight Center Gym-PAR) x Brandon Gushiken (Chakal & Ludus Fight Team-EUA)
Alan Miguel (Fight Club BFC) x Rivaldo Junior (Top Life Amazonas)
Leandro Vasconcelos (SST - Foz do Iguaçu)  x Bruno Silva (XGym)
Willian Vogado (SST - Foz do Iguaçu) x Gabriel Silva (XGym)
Rafael Dias (FCSCB Team) x Apostolis de Andrade Halianis (CM System)
Cesar Arzamendia (Figh Center Gym-PAR) x Paulo Durão (KRTeam/ Nova União Portugal)
 
Erick Silva e os irmãos Gabriel e Bruno, nos treinos para suas lutas no UFC e Jungle Fight (Foto: Divulgação/Midiática Press)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Kawhi Leonard é eleito MVP das finais
16-06-2014 - Primeiro brasileiro campeão da NBA, Splitter vive sonho: Custo a acreditar
16-06-2014 - Comemoração pelo título dos Spurs leva festa às ruas de San Antonio
16-06-2014 - LeBron lamenta título dos Spurs e não diz se fica no Heat: Vou pensar bem
16-06-2014 - Jaque veste filho Arthur com a 10 de Neymar, que faz dois gols na estreia
16-06-2014 - Capa de revista, Ágatha mostra beleza fora das quadras em ensaio de moda
16-06-2014 - No clima da Copa, Érika faz ensaio fotográfico em homenagem à seleção
16-06-2014 - Fabi dá adeus à seleção: A sensação é de que a missão está cumprida
16-06-2014 - Zé Roberto torce para Brait carregar bastão de Fabi: Vamos precisar
16-06-2014 - Brasil mostra evolução, passa pelo Irã e respira na Liga Mundial