Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


André Santos sente dores e abandona coletivo do Flamengo no Ninho
Andre-Santos-sente-dores-e-abandona-coletivo-do-Flamengo-no-Ninho
Fora do clássico contra o Botafogo por sentir dores na coxa, André Santos voltou a preocupar o Flamengo nesta segunda-feira. O lateral-esquerdo abandonou o coletivo no Ninho do Urubu, com a mão na coxa, e foi direto para o vestiário, acompanhado de um médico do clube. Se não puder jogar contra o Bolívar, na quarta-feira, João Paulo, titular contra o Botafogo, deverá ser mantido.

Em meio às atividades, André Santos tocou na região da coxa esquerda onde sentiu o desconforto, olhou rapidamente para Jayme de Almeida à beira do gramado e saiu de campo. O jogador seguiu direto para o vestiário e não retornou. A previsão do clube é que André Santos seja reavaliado na terça para saber se tem condições de entrar em campo no jogo de quarta-feira.

Em compensação, Elano, outro preservado do jogo do último domingo, treinou com desenvoltura, sem sentir dores, e deve ter presença confirmada pelo técnico Jayme de Almeida.

Flamengo e Bolívar se encontram na quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. O Fla é o vice-líder do Grupo, com três pontos. O León lidera com quatro.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Em busca de reabilitação, Araraquara e Rio do Sul se enfrentam na Superliga
14-02-2014 - Renault apresenta nova geração do Twingo na Europa – veja as primeiras fotos
14-02-2014 - Hyundai Sonata também deixa de ser oferecido no Brasil
14-02-2014 - Toyota quer carregamento sem fio para modelos híbridos e elétricos
14-02-2014 - Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
14-02-2014 - Raikkonen em Maranello
14-02-2014 - Novidade feminina na Sauber
14-02-2014 - Cristiano Marcello quer 10ª finalização e lança a campanha Bota pra Dormir
14-02-2014 - Fã de Zé Aldo, ring girl do AM divide rotina entre faculdade e muay thai