Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


André Santos sente dores e abandona coletivo do Flamengo no Ninho
Andre-Santos-sente-dores-e-abandona-coletivo-do-Flamengo-no-Ninho
Fora do clássico contra o Botafogo por sentir dores na coxa, André Santos voltou a preocupar o Flamengo nesta segunda-feira. O lateral-esquerdo abandonou o coletivo no Ninho do Urubu, com a mão na coxa, e foi direto para o vestiário, acompanhado de um médico do clube. Se não puder jogar contra o Bolívar, na quarta-feira, João Paulo, titular contra o Botafogo, deverá ser mantido.

Em meio às atividades, André Santos tocou na região da coxa esquerda onde sentiu o desconforto, olhou rapidamente para Jayme de Almeida à beira do gramado e saiu de campo. O jogador seguiu direto para o vestiário e não retornou. A previsão do clube é que André Santos seja reavaliado na terça para saber se tem condições de entrar em campo no jogo de quarta-feira.

Em compensação, Elano, outro preservado do jogo do último domingo, treinou com desenvoltura, sem sentir dores, e deve ter presença confirmada pelo técnico Jayme de Almeida.

Flamengo e Bolívar se encontram na quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. O Fla é o vice-líder do Grupo, com três pontos. O León lidera com quatro.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-05-2014 - Talisca, Railan e Pará simbolizam mudança de ares na base do Bahia
23-05-2014 - Peixe faz proposta salarial para Sobis, mas se assusta com pedida do Flu
23-05-2014 - Felipão promete beijinho no ombro após conquista do hexa; veja vídeo
23-05-2014 - Mulheres, brigas e choro: amigos relembram do CR7 versão Lisboa
23-05-2014 - Ian Thorpe recebe alta após infecção, e empresário se diz esperançoso
23-05-2014 - Diabético, revelação da natação terá tratamento bancado por COB e CBDA
23-05-2014 - Everton Costa aparece no treino e faz a festa dos companheiros de Vasco
23-05-2014 - De olho no revezamento em 2016, Cielo chama promessa para treinos
23-05-2014 - Cuidado, eles estão chegando: saiba quem são os bad boys do Mundial
23-05-2014 - Saltador cai de mau jeito na água, fica com olho roxo e se compara a Belfort