Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson põe em xeque oito lutas de contrato: Não sei se vou ter saco
Anderson-poe-em-xeque-oito-lutas-de-contrato-Nao-sei-se-vou-ter-saco

Desde a lesão que o afastou do UFC, Anderson Silva teve de conviver e responder questões ligadas ao seu futuro no MMA. Se depender do contrato que tem assinado com o evento, a permanência está garantida por mais oito lutas. Entretanto, em entrevista ao "Sensei SporTV", o lutador, que tem 39 anos, deixou em aberto a possibilidade de não cumprir o acordo integralmente.

- Tenho oito lutas. Pretendo fazer todas, mas não sei se vou ter saco para fazer isso. Por enquanto, estou superempolgado, passando por uma fase de renovação. Vai ser legal quando voltar a lutar e fazer o que eu amo. Enquanto tiver este desejo de lutar, eu vou lutar - afirmou Anderson.

Anderson Silva lesão UFC Las Vegas chamada (Foto: Reuters)Anderson Silva segura a perna após lesão chocante na luta contra Chris Weidman  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste mês, o agente do Spider, Jorge "Joinha" Guimarães, declarou que o retorno do lutador não passa do primeiro semestre de 2015, mas uma volta ainda este ano também é cogitada pelo presidente do UFC, Dana White. Se depender de Anderson, a luta será na próxima temporada, já que no momento ele prioriza projetos pessoais.

O ex-campeão dos médios no UFC se recupera de uma fratura na tíbia e na fíbula da perna esquerda, ocorrida na revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado, no UFC 168, em Las Vegas. A cena do chute que acabou lesionando Anderson chocou os que assistiam à luta, e também o lutador, que tentou buscar informações mesmo sem total consciência do que estava acontecendo.

- Apesar de eu estar totalmente sedado e não estar entendendo muita coisa do que estava acontecendo, eu só pedia para saber como ia ficar minha perna. Se eu ia ficar bem ou não - lembrou o brasileiro.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - Australian Open: Etapa rola em Manly Beach
07-02-2014 - Rip Curl Grom Search: Inscrições seguem abertas
07-02-2014 - Isabela Sousa: Campeã retorna a Pipe
07-02-2014 - Volcom Pipe Pro: Guigui e Mineiro no pódio
07-02-2014 - Brasileiro Master: Maracaípe recebe legends
07-02-2014 - Volta rápida: “rolezinho” de Grand Cherokee 2014 revela aptidão para asfalto e trilha
07-02-2014 - Koenigsegg One:1 tem primeiro teaser revelado antes de Genebra
07-02-2014 - Novo Ka Sedan 2015: Já temos uma projeção exclusiva da versão de produção
07-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseiraSalão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
07-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf encosta no Cruze em mês de queda dos hatches médios