Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson põe em xeque oito lutas de contrato: Não sei se vou ter saco
Anderson-poe-em-xeque-oito-lutas-de-contrato-Nao-sei-se-vou-ter-saco

Desde a lesão que o afastou do UFC, Anderson Silva teve de conviver e responder questões ligadas ao seu futuro no MMA. Se depender do contrato que tem assinado com o evento, a permanência está garantida por mais oito lutas. Entretanto, em entrevista ao "Sensei SporTV", o lutador, que tem 39 anos, deixou em aberto a possibilidade de não cumprir o acordo integralmente.

- Tenho oito lutas. Pretendo fazer todas, mas não sei se vou ter saco para fazer isso. Por enquanto, estou superempolgado, passando por uma fase de renovação. Vai ser legal quando voltar a lutar e fazer o que eu amo. Enquanto tiver este desejo de lutar, eu vou lutar - afirmou Anderson.

Anderson Silva lesão UFC Las Vegas chamada (Foto: Reuters)Anderson Silva segura a perna após lesão chocante na luta contra Chris Weidman  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste mês, o agente do Spider, Jorge "Joinha" Guimarães, declarou que o retorno do lutador não passa do primeiro semestre de 2015, mas uma volta ainda este ano também é cogitada pelo presidente do UFC, Dana White. Se depender de Anderson, a luta será na próxima temporada, já que no momento ele prioriza projetos pessoais.

O ex-campeão dos médios no UFC se recupera de uma fratura na tíbia e na fíbula da perna esquerda, ocorrida na revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado, no UFC 168, em Las Vegas. A cena do chute que acabou lesionando Anderson chocou os que assistiam à luta, e também o lutador, que tentou buscar informações mesmo sem total consciência do que estava acontecendo.

- Apesar de eu estar totalmente sedado e não estar entendendo muita coisa do que estava acontecendo, eu só pedia para saber como ia ficar minha perna. Se eu ia ficar bem ou não - lembrou o brasileiro.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Com a corda no pescoço, Corinthians luta por quarta vitória consecutiva
05-03-2014 - São Paulo enfrenta o Audax por vaga antecipada na próxima fase
05-03-2014 - Diego Costa defende Felipão: Me convocou por achar que eu seria útil
05-03-2014 - Não há motivos para me estressar: Felipão elogia clima da preparação
05-03-2014 - No dia do aniversário, Souza treina na academia; Ney comanda coletivo
05-03-2014 - De volta ao time, Galhardo torce por sequência e prevê grande temporada
03-03-2014 - Hamilton fecha domingo na frente, e Massa tem a melhor volta da semana
03-03-2014 - Após pelada com Maradona, Alonso analisa novo Massa: É um rival forte
03-03-2014 - Ofuscada, Ferrari diz que Williams e Mercedes estão mais bem preparadas
03-03-2014 - Avaliação: já aceleramos a MT-07, nova naked bicilíndrica da Yamaha