Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson põe em xeque oito lutas de contrato: Não sei se vou ter saco
Anderson-poe-em-xeque-oito-lutas-de-contrato-Nao-sei-se-vou-ter-saco

Desde a lesão que o afastou do UFC, Anderson Silva teve de conviver e responder questões ligadas ao seu futuro no MMA. Se depender do contrato que tem assinado com o evento, a permanência está garantida por mais oito lutas. Entretanto, em entrevista ao "Sensei SporTV", o lutador, que tem 39 anos, deixou em aberto a possibilidade de não cumprir o acordo integralmente.

- Tenho oito lutas. Pretendo fazer todas, mas não sei se vou ter saco para fazer isso. Por enquanto, estou superempolgado, passando por uma fase de renovação. Vai ser legal quando voltar a lutar e fazer o que eu amo. Enquanto tiver este desejo de lutar, eu vou lutar - afirmou Anderson.

Anderson Silva lesão UFC Las Vegas chamada (Foto: Reuters)Anderson Silva segura a perna após lesão chocante na luta contra Chris Weidman  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste mês, o agente do Spider, Jorge "Joinha" Guimarães, declarou que o retorno do lutador não passa do primeiro semestre de 2015, mas uma volta ainda este ano também é cogitada pelo presidente do UFC, Dana White. Se depender de Anderson, a luta será na próxima temporada, já que no momento ele prioriza projetos pessoais.

O ex-campeão dos médios no UFC se recupera de uma fratura na tíbia e na fíbula da perna esquerda, ocorrida na revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado, no UFC 168, em Las Vegas. A cena do chute que acabou lesionando Anderson chocou os que assistiam à luta, e também o lutador, que tentou buscar informações mesmo sem total consciência do que estava acontecendo.

- Apesar de eu estar totalmente sedado e não estar entendendo muita coisa do que estava acontecendo, eu só pedia para saber como ia ficar minha perna. Se eu ia ficar bem ou não - lembrou o brasileiro.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-05-2014 - Torcida do São José invade rua para apoiar Águia em duelo contra Brasília
03-05-2014 - Léo Meindl minimiza noite de gala, e fala em lição para Franca fechar série
03-05-2014 - Vinte anos depois, Niki Lauda mantém opinião: Senna foi o melhor de todos
03-05-2014 - Galvão exalta Senna em Donington 93: volta mais rápida foi dada pelo boxe
03-05-2014 - Pivô do escândalo de espionagem de 2007 morre em acidente de carro
03-05-2014 - Reginaldo Leme relembra dia em que foi alvo de brincadeira de Senna
03-05-2014 - Pelé enaltece homenagens a Senna: Nosso país não é só futebol
03-05-2014 - Promotor faz piada com tese de que Ecclestone seria vítima de chantagem
03-05-2014 - Após tiroteios, Vitor Belfort cancela visita ao Complexo do Alemão
03-05-2014 - Circuito Talent de MMA planeja fazer evento no Espírito Santo: 90% certo