Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson diz que poderia voltar este ano, mas não quer: De 0 a 10, estou 9
Anderson-diz-que-poderia-voltar-este-ano,-mas-nao-quer--De-0-a-10,-estou-9-
 Anderson Silva já havia deixado claro na semana passada: 2014 é um ano de recuperação, e o retorno ao octógono do UFC deve acontecer somente em meados de 2015. Isso, no entanto, é uma opção bem pessoal do lutador. Em rápido bate-papo com o Combate.com na noite de quarta-feira, na academia Team Nogueira, no Rio de Janeiro, ele afirmou que já está quase 100% curado da fratura na perna esquerda sofrida na revanche contra Chris Weidman. Mesmo assim, não quer voltar a lutar este ano:

- Estou bem, cara. De 0 a 10, estou 9. Mas só volto ano que vem. Eu já estaria preparado para lutar este ano, mas não vou. Só ano que vem - disse ele, com exclusividade.

 A fratura ocorreu ao aplicar um chute de esquerda que parou na defesa com o joelho de Weidman, atual campeão dos médios (até 84kg) do Ultimate. O americano, por sinal, vai enfrentar Lyoto Machida no UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas. O Spider prevê equilíbrio, mas acredita no triunfo do compatriota:

- Vejo o Lyoto vencendo. É uma luta dura, difícil para o Lyoto e para o Weidman. O Weidman é campeão e tem que ser respeitado. É dura para os dois, mas estou confiante na vitória do Lyoto.

Após responder essas duas perguntas, Anderson usou o bom humor e saiu correndo ao ser questionado sobre ter mudado de opinião em relação a enfrentar Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré, seus companheiros de categoria e que já treinaram junto dele há algum tempo - antes ele dizia que não os enfrentaria, e da última vez disse o contrário. Antes disso, mostrou muita confiança no amigo de longa data Rodrigo Minotauro, que enfrenta Roy Nelson no dia 11 de abril, em Abu Dhabi. O Spider disse ter 90% de certeza que Minotauro vencerá.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-01-2014 - Equipes começam a chegar em Jerez para 1º teste do ano; Lotus está fora
25-01-2014 - Ferrari lança novo carro neste sábado; GloboEsporte.com transmite ao vivo
25-01-2014 - Exclusivo: veja versões, equipamentos, opcionais e cores do Volkswagen Up
25-01-2014 - McLaren planeja novo superesportivo para se posicionar entre os modelos 12C e P1
25-01-2014 - Lincoln atualiza visual do SUV de luxo Navigator para o Salão de Chicago
25-01-2014 - Carros para sempre: Fiat Elba era compacta e espaçosa, mas não fez sucesso
25-01-2014 - Chorão na infância, Adriano Martins supera traumas e vira lutador do UFC
25-01-2014 - Popó diz que boxe pode rivalizar com MMA e não topa revanche com Barrios
25-01-2014 - Henderson e Thomson tocam o nariz em encarada na pesagem do UFC
25-01-2014 - Geraldo Cocão vence de virada com nocaute em Sardinha no Shooto 46