Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson Silva é liberado para treinar, e Dana planeja volta no fim do ano
Anderson-Silva-e-liberado-para-treinar,-e-Dana-planeja-volta-no-fim-do-ano

Cinco meses após sofrer uma lesão chocante na perna esquerda, o lutador brasileiro Anderson Silva está livre para treinar normalmente todos os aspectos do MMA. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC foi liberado por seu médico na clínica Kerlan-Jobe, de Los Angeles, nesta segunda-feira, de acordo com o que seu empresário Ed Soares contou ao site "MMA Junkie".

O "Spider" vem publicando fotos e vídeos de sua recuperação diariamente nas redes sociais. Quem o acompanha já viu registros de treinos de boxe e jiu-jítsu e até de chutes em bolas terapêuticas. A liberação para treino de MMA, porém, confirma que a recuperação está adiantada e que um retorno às lutas ainda em 2014 é uma possibilidade real para o lutador, que sofreu fraturas na fíbula e na tíbia ao desferir um chute em sua revanche contra Chris Weidman, no UFC 168, em 28 de dezembro de 2013.

- Conversamos com o UFC e veremos o que eles vão sugerir - disse Soares ao "MMA Junkie", sem apontar um prazo exato para o retorno do lutador.

O presidente do Ultimate, Dana White, já tem uma proposta em mente, que vem repetindo em múltiplas entrevistas: final de 2014 ou começo de 2015.

- Ele pode ser a última luta deste ano, ou a primeira luta do ano que vem. Ele vai voltar em 2014 ou na primeira oportunidade em 2015. Fim de 2014 ou começo de 2015, é isso que eu disse - afirmou White ao mesmo site.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - De saída: lateral criticado pela torcida, Raul vai para o Náutico
18-02-2014 - Osasco mantém série invicta na Superliga e dá troco no Sesi-SP
18-02-2014 - Praia recebe atual campeão para se recuperar de derrotas na Superliga
18-02-2014 - Jaqueline tem reunião na próxima semana para acertar volta ao Osasco
18-02-2014 - Para imprimir sequência de vitória, Maranhão Vôlei enfrenta Rio do Sul
18-02-2014 - Taubaté encara Maringá fora de casa pela Superliga Masculina de Vôlei
18-02-2014 - Campinas busca reabilitação para se firmar na vice-liderança da Superliga
18-02-2014 - LeBron James é humilhado por ex-astro da NBA: Jogo de equipe
18-02-2014 - Cacá faz alerta sobre irregularidade do São José na derrota em Americana
18-02-2014 - Brasília recebe Uberlândia na reta final do NBB para evitar oitavas