Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Anderson Silva desfila no Fashion Rio, diz ser vaidoso e até que usaria saia
Anderson-Silva-desfila-no-Fashion-Rio,-diz-ser-vaidoso-e-ate-que-usaria-saia
 Longe do octógono do UFC desde 28 de dezembro de 2013, quando foi derrotado por Chris Weidman na disputa do cinturão dos pesos-médios do maior evento de MMA do mundo, Anderson Silva vem provando que a fratura na perna sofrida no combate está cada vez incomodando-o menos. Nesta terça-feira, o lutador mostrou não ter medo de caminhar - ou melhor, desfilar - na passarela do Fashion Rio, evento de moda realizado na capital fluminense.

 O Spider chegou à Marina da Glória, na zona sul do Rio, no início da noite e atendeu a imprensa antes de posar ao lado do estilista e dono da marca, Ricardo Bräutigam. Depois, desfilou compenetrado pela passarela, e encerrou a apresentação ao lado de Bräutigam, sendo aplaudido por todos os presentes.

- Minha mulher não ia me deixar desfilar de sunga. Ia mandar voltar pra casa, senão o pau ia comer... (risos). Eu não me acho bonito. Isso é opinião de cada um. As mulheres gritam, mas gritar é normal. Até eu grito quando passa um homem bonito (risos). Quando chegou o convite para desfilar, fiquei um pouco apreensivo, mas agora estou tranquilo. Tenho dois projetos de modelo em casa, que são minhas filhas. Minha irmã mais velha foi modelo há alguns anos. Pedi alguns conselhos a elas, e vamos ver no que vai dar.

 Perguntado se é vaidoso e como se veste, Anderson garantiu que sim, e revelou que sente falta de mais espaço no banheiro de casa.

- Sou muito vaidoso, quase um metrossexual. Falta minha mulher me dar mais espaço no banheiro. Uso muitos produtos de beleza, mas ela domina o espaço. Minha mala de treino tem que ter creme, desodorante, um monte de coisa. Me visto para lutar de acordo com o dia. MInha mulher manda muito no que eu visto. Manda tirar uma camisa, trocar por outra... E não me deixa usar sunga, só bermuda. Ela é difícil de convencer...

 O Spider se surpreendeu ao ser perguntado se usaria saias, e brincou com a pergunta.

- Sim usaria. Por que não? Já vestido, não!

Os repórteres também perguntaram sobre os modelos de beleza do Spider.

- Homens bonitos? Meus filhos. Mulher bonita? Eu não vou entregar, gente. Mulher bonita? Tá bem. A Xuxa. Ela é uma mulher bonita.

O lutador também falou sobre os planos de ser ator e disse estar estudando em Los Angeles.

- Vou voltar para Los Angeles agora para estudar. Já tenho um roteiro para começar a trabalhar. Ano que vem estou estreando na telona. Sei que vou ter que estudar muito, porque tem atores muito bons.  Estou tentando um acordo com a minha mulher para fazer cenas de beijo, mas ela é muito difícil. Mas eu faria tranquilamente. Já cena de sexo é mais complicado. Sou pai de cinco filhos (risos). Quando você quer muito uma coisa, você enfrenta as dificuldades para fazer. São as oportunidades que a luta me deu. Estou aproveitando e estudando muito. Sempre quis muito ser ator, e quero fazer de uma forma que as pessoas gostem, porque não é a minha área. Estou me dedicando 100% para fazer isso bem.Anderson Silva Fashion week (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Novo Focus 2015 está pronto para ir às vendas na Europa – veja galeria
17-06-2014 - Warlley Alves recebe homenagem em Governador Valadares, sua terra natal
17-06-2014 - Curtinhas: José Aldo vê Alemanha favorita ao título da Copa do Mundo
17-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
17-06-2014 - Octógono de seis lados? Combate de MMA põe hexágono dentro de escola
17-06-2014 - Hacran aposta em conselhos de Aldo para conseguir vitória sobre Lamas
17-06-2014 - Promessa do MMA, Thomas Almeida quer título do Legacy para ir ao UFC
17-06-2014 - Carrasco recente, México é freguês do Brasil em duelos de Copas do Mundo
17-06-2014 - Bem contra o Brasil na base, Giovani quer surpreender na seleção principal
17-06-2014 - Mister simpatia holandês: Van Persie vira referência e conquista brasileiros