Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ameaçado pela lanterna, Taubaté recebe São Bernardo pela Superliga
Ameacado-pela-lanterna,-Taubate-recebe-Sao-Bernardo-pela-Superliga
Após ter a reação na Superliga freada na última rodada, Taubaté tenta usar o fator casa para voltar a vencer neste sábado, às 18h, quando recebe São Bernardo, no ginásio do Abaeté. O time do Vale do Paraíba pode cair para a lanterna em caso de derrota, enquanto a equipe do ABC quer entrar no G-8, e para isso, precisa da vitória.

Com 13 pontos, Taubaté vinha de três vitórias seguidas até o confronto contra Juiz de Fora, em Minas Gerais, quando foi derrotado na prorrogação. A expectativa é que a boa fase seja retomada e a força da torcida incentivem para que a equipe conquiste três pontos. Para isso, será necessário superar um trauma. Nos três últimos confrontos contra São Bernardo, Taubaté sofreu três derrotas.

Já o Bernô tem 20 pontos, conquistados em uma campanha com sete vitórias e 10 derrotas. O aproveitamento, abaixo dos 50%, vem em queda. Nos últimos seis jogos, foram quatro derrotas contra os quatro primeiros colocados na tabela. A expectativa é de reabilitação para entrar na zona de mata-mata do torneio.
 
Leandrão Vôlei Taubaté x São Bernardo (Foto: Filipe Rodrigues)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-08-2014 - Final do NBB 7 será disputada em melhor de três partidas
13-08-2014 - Com mão inchada, Helinho é dúvida para a partida contra o Palmeiras
13-08-2014 - Armador Rafael Luz é cortado da seleção que disputará o Mundial
13-08-2014 - Perto de parar, Alessandra lamenta: Perdemos espaço para o vôlei
13-08-2014 - Após perder na estreia, Inter/Fupes bate LSB no Paulista de Basquete
13-08-2014 - Nova edição do Shooto Bope destaca disputa de cinturão sul-americano
13-08-2014 - Jon Jones sofre lesão, e luta contra Daniel Cormier é adiada para 2015
13-08-2014 - Gustafsson reclama de adiamento de Jones x Cormier: Luta era minha
13-08-2014 - Para Cormier, Jon Jones deveria ter aguentado dor e lutado no UFC 178
13-08-2014 - Ícone dos anos 80, ator de Império mantém forma com aulas de jiu-jitsu