Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Amanda Nunes garante: Após bater Cat Zingano, vencerei Ronda Rousey
Amanda-Nunes-garante-Apos-bater-Cat-Zingano,-vencerei-Ronda-Rousey
Com duas vitórias em igual número de lutas no UFC, a baiana Amanda "Leoa" Nunes sabe que sua próxima luta, contra Cat Zingano no UFC 178, pode ser o passaporte para a sonhada disputa de cinturão dos pesos-galos contra a até agora imbatível Ronda Rousey. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Amanda garantiu que não desperdiçará a chance, mas sabe que, antes, é preciso vencer Zingano de forma convincente.
 
- Eu venho esperando essa luta há muito tempo. Sempre marquei os chefes do UFC em minhas postagens no Twitter dizendo que queria essa luta, e que precisava dela para provar que estou pronta para a disputa do cinturão. Graças a Deus recebi a ligação do meu empresário dizendo que, finalmente, a hora chegou. Tenho certeza que vencerei Ronda Rousey após vencer Cat Zingano. Nós, lutadores, sempre esperamos por esses momentos. Você só pode mostrar que está pronto para ser campeã se tiver diante de si uma grande oportunidade como essa. E eu estou pronta.
 
Amanda também falou sobre como espera que Zingano vá para o combate.
 
- Acho que ela virá para a trocação desde o primeiro minuto, e quando vir que eu sou melhor que ela ali, tentará me levar para o chão.
 
Para o empresário da brasileira - e ex-peso médio do UFC - Charles McCarthy, Amanda não terá muitos problemas para vencer.
 
- Acho que Cat vai levar alguns socos no rosto e tentará levar a luta para o chão. Na minha opinião, Amanda vencerá por nocaute técnico no segundo round.
 
Para McCarthy, o momento é totalmente favorável à sua cliente. O empresário revelou que tinha duas opções em mente: Sarah Kaufman e Cat Zingano, que vem de oito vitórias seguidas e mostrou muita fibra ao virar a luta contra Miesha Tate, a qual venceu por nocaute.
 
- Quando comecei a trabalhar com Amanda, ela me disse que o que mais importava era lutar contra Ronda Rousey e ser campeã mundial. Começamos a trabalhar neste sentido, e a pensar em qual luta a levaria à disputa de cinturão mais rapidamente. Conversei com o UFC e eles se mostraram satisfeitos com a luta contra Cat Zingano, que faria uma luta antes de desafiar Ronda. Isso foi ótimo para nós. O "timing" foi absolutamente perfeito - comemorou.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate 

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Novo Focus 2015 está pronto para ir às vendas na Europa – veja galeria
17-06-2014 - Warlley Alves recebe homenagem em Governador Valadares, sua terra natal
17-06-2014 - Curtinhas: José Aldo vê Alemanha favorita ao título da Copa do Mundo
17-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
17-06-2014 - Octógono de seis lados? Combate de MMA põe hexágono dentro de escola
17-06-2014 - Hacran aposta em conselhos de Aldo para conseguir vitória sobre Lamas
17-06-2014 - Promessa do MMA, Thomas Almeida quer título do Legacy para ir ao UFC
17-06-2014 - Carrasco recente, México é freguês do Brasil em duelos de Copas do Mundo
17-06-2014 - Bem contra o Brasil na base, Giovani quer surpreender na seleção principal
17-06-2014 - Mister simpatia holandês: Van Persie vira referência e conquista brasileiros