Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Amadurecido, Hudson promete valorizar passagem pelo São Paulo
Amadurecido,-Hudson-promete-valorizar-passagem-pelo-Sao-Paulo

O volante Hudson fez toda a categoria de base no Santos até deixar o clube em 2008, ainda desconhecido. Depois disso, passou por várias equipes menores até chegar ao São Paulo, onde foi apresentado na manhã desta terça-feira.

Ele se diz mais amadurecido e promete valorizar a passagem pelo Tricolor, com quem assinou até o fim do ano, com possibilidade de renovação por mais dois.

- Eu tive uma base excelente no Santos, me prepararam muito bem. Precisei amadurecer muito em clubes de menor escalão, pouca estrutura, salários atrasados... Isso me fez amadurecer muito como homem e profissional. Vou dar valor a cada chance, a cada minuto aqui - disse.

Hudson afirma não guardar mágoas do Santos e se vê muito mais preparado para atuar em um clube grande.

- Eu guardo coisas boas, não tenho mágoas, é o clube que me formou. Quando eu subi vivia um momento difícil, o elenco tinha jogadores experientes e o clube precisava se livrar da queda. Uma aposta em um jovem não era a melhor saída. Mas eu não tinha o amadurecimento que tenho hoje, que só vem com o tempo - falou.

O reforço do São Paulo foi eleito o melhor segundo volante do Paulistão - também foi o maior ladrão de bolas do torneio - atuando pelo Botafogo e disse que pretende seguir atuando nessa posição.

Hudson apresentado no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-07-2014 - Dillashaw brinca sobre enfrentar Faber: Fazemos sparring todo dia
23-07-2014 - Sonho realizado: jovem treina com ídolos do UFC e encontra Spider no RJ
23-07-2014 - Cirurgia no joelho põe russo Khabib Nurmagomedov fora de ação até 2015
23-07-2014 - North Extreme Cagefighting reúne os melhores lutadores de MMA do AP
23-07-2014 - Jungle Comunidade é antecipado e inova com inscrições pela internet
23-07-2014 - Curtinhas: diretor do Ultimate confirma McGregor x Poirier para o UFC 178
23-07-2014 - Botafogo e Corinthians negociam empréstimo de Ramírez
23-07-2014 - Timão e Bahia fazem primeiro “duelo de elite” da Copa do Brasil, na Arena
23-07-2014 - Com nova barca, atual gestão do Fla rejeita 41,6% de seus contratados
23-07-2014 - Preparador avisa: Se depender do físico, Kaká está pronto para jogar