Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Amadurecido, Hudson promete valorizar passagem pelo São Paulo
Amadurecido,-Hudson-promete-valorizar-passagem-pelo-Sao-Paulo

O volante Hudson fez toda a categoria de base no Santos até deixar o clube em 2008, ainda desconhecido. Depois disso, passou por várias equipes menores até chegar ao São Paulo, onde foi apresentado na manhã desta terça-feira.

Ele se diz mais amadurecido e promete valorizar a passagem pelo Tricolor, com quem assinou até o fim do ano, com possibilidade de renovação por mais dois.

- Eu tive uma base excelente no Santos, me prepararam muito bem. Precisei amadurecer muito em clubes de menor escalão, pouca estrutura, salários atrasados... Isso me fez amadurecer muito como homem e profissional. Vou dar valor a cada chance, a cada minuto aqui - disse.

Hudson afirma não guardar mágoas do Santos e se vê muito mais preparado para atuar em um clube grande.

- Eu guardo coisas boas, não tenho mágoas, é o clube que me formou. Quando eu subi vivia um momento difícil, o elenco tinha jogadores experientes e o clube precisava se livrar da queda. Uma aposta em um jovem não era a melhor saída. Mas eu não tinha o amadurecimento que tenho hoje, que só vem com o tempo - falou.

O reforço do São Paulo foi eleito o melhor segundo volante do Paulistão - também foi o maior ladrão de bolas do torneio - atuando pelo Botafogo e disse que pretende seguir atuando nessa posição.

Hudson apresentado no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-03-2014 - Brasileiro Amador: Elivelton em dose dupla
19-03-2014 - Raquel Heckert: Big rider em formação
19-03-2014 - Concurso Garota Universitária: Gata ganha ensaio na Fluir
19-03-2014 - Big Wave World Tour: Twiggy inalcançável
19-03-2014 - FIA diz que alertou RBR sobre infração em regra do fluxo de combustível
19-03-2014 - Yamaha lança XJ 6 linha 2015 com edição especial – preço parte de R$ 28.890
19-03-2014 - Chefe do circuito de Sepang diz que Malásia não está no clima para F-1
19-03-2014 - Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
19-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
19-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams