Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Allan do Carmo vence os 10km nos Jogos Sul-Americanos de Praia
Allan-do-Carmo-vence-os-10km-nos-Jogos-Sul-Americanos-de-Praia

Principal nadador brasileiro dos 10km, Allan do Carmo venceu a prova na estreia da maratona aquática nos Jogos Sul-Americanos de Praia, em Vargas, na Venezuela. O atleta baiano, que foi sétimo colocado no Mundial no ano passado, ficou à frente do equatoriano Santiago Enderica Salgado (prata) e do venezuelano Diego Vera (bronze).

Na prova feminina, a gaúcha Betina Lorscheitter ficou com o bronze. Ela foi superada pela equatoriana Samantha Arevalo Salinas (ouro) e pela argentina Cecília Biagioli (prata).

Outros dois brasileiros participaram das disputas. Diogo Villarinho foi o quinto colocado no masculino, e Gabriela Cordeiro Ferreira, a sexta no feminino.

As provas da maratona aquática continuam nesta quarta-feira, com os 5km e o duelo por equipes em 3km.


 

 

 

 

 


Mais esportes
21-02-2014 - José Aldo detona ranking do UFC: Não serve para p... nenhuma
21-02-2014 - Campinas desafia o invicto Osasco de olho na segunda posição da Superliga
21-02-2014 - Em nova versão de autobiografia, Neymar revela esquecer troféus
21-02-2014 - Vitor Felipe aguarda reencontro com família e amigos na etapa paraibana
21-02-2014 - Ganso joga mal, e Muricy Ramalho se irrita com perguntas : Está chato
21-02-2014 - Lopes tenta dar carteirada para ficar em campo no jogo do Atlético-PR
21-02-2014 - Caveirão no Barradão: Souza estaria negociando com o Vitória; presidente admite hipótese
21-02-2014 - Após trauma e jejum, Timão tenta devolver confiança a Guerrero
21-02-2014 - Goiás entra na briga com Vitória para contar com meia Danilo, do Corinthians
21-02-2014 - LeBron deixa a quadra sangrando, pode ter fratura, mas faz piada