Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Alison e Bruno Schmidt ficam com a prata na etapa suíça do Mundial
Alison-e-Bruno-Schmidt-ficam-com
  Não faltou empenho para Alison e Bruno Schmidt na areia, mas a melhor atuação dos americanos Dalhausser e Rosenthal fez com que os brasileiros tivessem de se contentar com o vice-campeonato da etapa de Gstaad, na Suíça.

A vitória por 2 sets a 0, num duplo 21 a 17. deu aos americanos o segundo título seguido na temporada, obtido de maneira invicta e com apenas um set perdido. Duas semanas antes, eles venceram a etapa de Stavanger, na Noruega.

Os brasileiros, por sua vez, faturaram a terceira medalha na temporada. Eles já tinham conquistado a prata no Open de Fuzhou, na China, e a medalha de bronze no Grand Slam de Berlim, na Alemanha. Com o resultado, Alison e Bruno somam 720 pontos no ranking do Circuito Mundial e garantem uma premiação de cerca de R$ 90 mil.
 
Alison e Bruno Schmidt volei de praia Final em Gstaad, na Suíça (Foto: Divulgação/FIVB)
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Curtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUFCurtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUF
14-02-2014 - Junior Cigano ignora recusa de Overeem e quer luta contra Miocic
14-02-2014 - Indeciso, mas feliz, St-Pierre encara Spider e até Lesnar se luta for justa
14-02-2014 - Dana compara Cyborg a Wand e volta a defender Ronda: É uma estrela
14-02-2014 - Radar da Copa: Messi reencontra as redes, Hazard brilha, e Özil desaponta
14-02-2014 - São Paulo mira Wagner para acabar com acomodação de Ganso
14-02-2014 - Cobrado pela torcida, Maxi desabafa: “A bola vai entrar, tenho certeza”
14-02-2014 - Ney Franco elogia jogadores e fala de novas contratações para 2014
14-02-2014 - Da mística de Jardel à crença de Koff: Grêmio vê sinais para sonhar com tri
14-02-2014 - Nervosismo e ansiedade: os 90 minutos de Adriano em sua volta