Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Alexis Davis aposta no jiu-jítsu para quebrar invencibilidade de Ronda
Alexis-Davis-aposta-no-jiu-jitsu-para-quebrar-invencibilidade-de-Ronda

No próximo dia 5 de julho, a canadense Alexis Davis vai tentar quebrar a invencibilidade da campeã peso-galo do Ultimate, Ronda Rousey, no coevento principal do UFC 175, que acontece em Las Vegas (EUA). Para evitar cair na famosa chave de braço da rival, a lutadora, que é faixa-preta em jiu-jítsu, aposta na arte suave e garante que voltará para casa com o cinturão em mãos:

- Eu tenho treinado jiu-jítsu por muito tempo e, sem menosprezar as habilidades da Ronda, acho que treinei com faixas-pretas de um nível altíssimo. Então eu tenho uma pressão muito forte sobre os meus ombros de todos esses faixas-pretas que já treinaram comigo. E, se eu passei por eles, posso fazer o mesmo com Ronda - disse em entrevista ao “UFC Tonight”, programa oficial de TV do Ultimate.

MONTAGEM - UFC Ronda Rousey x Alexis Davis (Foto: Editoria de arte)Ronda e Alexis estarão frente a frente no UFC 175 (Foto: Editoria de arte)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A fim de se preparar adequadamente para o desafio, Davis decidiu fazer o seu camp de treinamento no quartel general do Team Alpha Male, em Sacramento (EUA), ao lado de Urijah Faber, Chad Mendes e TJ Dillashaw. Além de tecer elogios ao time, a lutadora contou que ficou surpresa com a notícia de que disputaria o título da divisão.

- Eu fiquei chocada. Estava esperando fazer mais uma luta antes de ter a oportunidade pelo cinturão, mas, quando ela aparece, não tem como dizer não. Ronda é uma lutadora muito boa. Ame-a ou odeie-a, ela está invicta e é a dona da cinta. E eu sabia que precisava de um lugar para me preparar adequadamente para este desafio, e o melhor lugar para eu melhorar as minhas habilidades era aqui.

Atual número dois do ranking da divisão peso-galo feminina do UFC, Alexis Davis venceu as três lutas que disputou no Ultimate e vem de uma sequência de cinco vitórias consecutivas. No MMA, ela tem um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas. Já Rousey está invicta há nove lutas no MMA e venceu as duas defesas de cinturão que fez no UFC.

O UFC 175 terá como luta principal a disputa de cinturão entre Chris Weidman e Lyoto Machida, pelo peso-médio. O card ainda trará a luta entre os treinadores do TUF Brasil 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen.

UFC 175
5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis
Peso-meio-pesado: Wanderlei Silva x Chael Sonnen
Peso-galo: Urijah Faber x Alex Caceres
Peso-pesado: Stefan Struve x Matt Mitrione
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta
Peso-médio: Chris Camozzi x Bruno Carioca
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Santiago Ponzinibbio
Peso-médio: Luke Zachrich x Guilherme Bomba

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-07-2014 - Na Europa menos famosa, artilheiros brasileiros se candidatam à era Dunga
23-07-2014 - Com mão na taça, Atlético-MG recebe Lanús-ARG na busca por título inédito
22-07-2014 - UCDB e Amigos do Voleibol faturam títulos da 4ª Copa Pantanal
22-07-2014 - MS começa jornada rumo à elite do brasileiro infanto-juvenil de vôlei
22-07-2014 - Com final em Santos, Copa São Paulo de Vôlei masculino começa dia 29
22-07-2014 - Etapa americana traz histórico positivo para duplas brasileiras
22-07-2014 - Andressa sobre mundiais sub-21 e sub-19 de vôlei de praia: É um sonho
22-07-2014 - Bérgamo diz que estrutura o motivou a assinar com vôlei de Juiz de Fora
22-07-2014 - Isaiah Thomas deixa os Kings e acerta por quatro anos com o Phoenix Suns
22-07-2014 - Kings reagem no fim, batem Rockets e levam título da Liga de Verão da NBA