Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Aldo diz que não abre mão de título dos penas para enfrentar Pettis
Aldo-diz-que-nao-abre-mao-de-titulo-dos-penas-para-enfrentar-Pettis
 A realização de uma luta entre José Aldo e Anthony Pettis é um desejo antigo do Ultimate, mas a lesão do americano vai fazer com que ela demore a ser marcada. Quando ambos tiverem aptos, os dirigentes terão de resolver um problema: como cada um é campeão de uma categoria, uma das alternativas encontradas por Dana White e companhia é fazer com que o brasileiro abandone o cinturão do peso-pena e suba de categoria para desafiar o americano pelo título dos leves. Mas, pelo menos no que depender de Aldo, essa possibilidade está descartada.

- Não abro mão do meu cinturão de forma nenhuma. Lutei muito para conquistar o meu lugar, não funciona assim - disse o manauara em entrevista coletiva nesta quinta, no Rio de Janeiro.

José Aldo também declarou que a expectativa dele e da equipe é que sua próxima luta seja mais uma defesa de cinturão do peso-pena por causa da lesão de Pettis. A previsão é que o americano só tenha condições de voltar ao octógono em julho.

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Sobre sua última apresentação, quando derrotou Ricardo Lamas por pontos no UFC 169, no dia 1º de fevereiro, Aldo se defendeu das críticas de que teria lutado de forma conservadora diante do desafiante.

- Muita gente ficou falando que foi amarrada. Eu vi a luta, não achei nada disso. Nunca lutei tão bem quanto desta vez. Fui para a frente o tempo todo. Ataquei, chutei, soquei. Todo mundo viu até o final que eu sempre procurei a luta e dei o meu melhor. Acho que essas críticas fazem parte um pouco, a gente tem que saber lidar - explicou.

Por outro lado, o manauara acredita que uma luta sem disputa de título contra Anthony Pettis o deixaria muito mais à vontade e sem ter que lidar com a pressão.

- Se for uma luta sem nada, não valendo nada, com certeza vai vir um José Aldo totalmente diferente, muito mais atacante, sem medo de ser feliz. Ui, nego! - garantiu o lutador, finalizando a frase brincando com os jornalistas presentes.
 
Cigano anunciou que irá lutar na Nova União (Foto: Ana Hissa/SporTV)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-03-2014 - Land Rover Freelander ganha novas versões HSE Luxury e XS
07-03-2014 - Memória viva: de S a Senna Sempre, Williams mantém tributo desde 1995
07-03-2014 - Lada Granta aparece em versão liftback na Rússia
07-03-2014 - Hyundai CAOA confirma produção do Santa Fe no Brasil ainda este ano
07-03-2014 - New Fiesta é o carro mais vendido na Argentina em fevereiro – veja a lista
07-03-2014 - Análise CARPLACE (PF x PJ): Palio lidera vendas no varejo e Onix ultrapassa Gol
07-03-2014 - Sensei SporTV reestreia no sábado com Sonnen x Wand e novos quadros
07-03-2014 - Com doença rara, gigante do UFC planeja retorno para setembro
07-03-2014 - Curtinhas: Bellator 111 terá luta com diferença de 11kg entre adversários
07-03-2014 - Após grave lesão, Diabate volta por orgulho e anuncia a aposentadoria