Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Aldo diz que não abre mão de título dos penas para enfrentar Pettis
Aldo-diz-que-nao-abre-mao-de-titulo-dos-penas-para-enfrentar-Pettis
 A realização de uma luta entre José Aldo e Anthony Pettis é um desejo antigo do Ultimate, mas a lesão do americano vai fazer com que ela demore a ser marcada. Quando ambos tiverem aptos, os dirigentes terão de resolver um problema: como cada um é campeão de uma categoria, uma das alternativas encontradas por Dana White e companhia é fazer com que o brasileiro abandone o cinturão do peso-pena e suba de categoria para desafiar o americano pelo título dos leves. Mas, pelo menos no que depender de Aldo, essa possibilidade está descartada.

- Não abro mão do meu cinturão de forma nenhuma. Lutei muito para conquistar o meu lugar, não funciona assim - disse o manauara em entrevista coletiva nesta quinta, no Rio de Janeiro.

José Aldo também declarou que a expectativa dele e da equipe é que sua próxima luta seja mais uma defesa de cinturão do peso-pena por causa da lesão de Pettis. A previsão é que o americano só tenha condições de voltar ao octógono em julho.

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Sobre sua última apresentação, quando derrotou Ricardo Lamas por pontos no UFC 169, no dia 1º de fevereiro, Aldo se defendeu das críticas de que teria lutado de forma conservadora diante do desafiante.

- Muita gente ficou falando que foi amarrada. Eu vi a luta, não achei nada disso. Nunca lutei tão bem quanto desta vez. Fui para a frente o tempo todo. Ataquei, chutei, soquei. Todo mundo viu até o final que eu sempre procurei a luta e dei o meu melhor. Acho que essas críticas fazem parte um pouco, a gente tem que saber lidar - explicou.

Por outro lado, o manauara acredita que uma luta sem disputa de título contra Anthony Pettis o deixaria muito mais à vontade e sem ter que lidar com a pressão.

- Se for uma luta sem nada, não valendo nada, com certeza vai vir um José Aldo totalmente diferente, muito mais atacante, sem medo de ser feliz. Ui, nego! - garantiu o lutador, finalizando a frase brincando com os jornalistas presentes.
 
Cigano anunciou que irá lutar na Nova União (Foto: Ana Hissa/SporTV)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-04-2014 - Em jogo com duas prorrogações, Minnesota derrota Miami de LeBron
05-04-2014 - Durant iguala recorde de Jordan, mas Thunder cai para Rockets em Houston
05-04-2014 - Paco García completa 100 jogos no comando do Mogi das Cruzes
05-04-2014 - Após vice em 2013, Inter/Fupes inicia briga por título no basquete masculino
05-04-2014 - Datsun on-DO é o sedã popular da marca japonesa para a Rússia
05-04-2014 - Lewis e Mercedes mantêm soberania no 3º treino; Massa é 5º e Vettel roda
05-04-2014 - Meia muçarela, meia calabresa
05-04-2014 - Com McLaren de olho, Alonso diz que Ferrari está na briga pelo título
05-04-2014 - Massa explica a pouca quilometragem nos treinos livres de sexta: Ajuste fino
05-04-2014 - Série traz revelações e memórias de Ayrton Senna, 20 anos após tragédia