Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Alagoas Pro define campeões brasileiros da etapa
Alagoas-Pro-define-campeoes-brasileiros-da-etapa
Com recorde de público e atletas inscritos, o Alagoas Pro Grand Slam já tem seus campeões para o torneio brasileiro de SUP Wave, válido como triagem para o Alagoas Pro Grand Slam, segunda etapa do campeonato mundial da modalidade. Os campeões, também entre os favoritos para o mundial, foram o carioca Caio Vaz e a paulista Aline Adisaka. No pódio masculino ficaram Erick Myakawa em segundo lugar, Ian Vaz em terceiro e Carlos Bahia em quarto. Já entre as mulheres, o segundo lugar ficou para Nicole Pacelli, seguida de Mainá Thompson e Angela Bauer.

.

"Estou muito feliz em ser campeão brasileiro e estar no pódio com o meu irmão. Agradeço o apoio da minha família e todos os amigos de Alagoas", comemorou Caio Vaz. Já a campeã Aline Adisaka agradeceu a seus patrocinadores e torcida. "Me sinto abençoada em estar aqui entre as melhores do Brasil e do mundo", afirmou.

.

CAMPEÕES DA PRIMEIRA ETAPA DO CIRCUITO BRASILEIRO

.

Profissional Masculino

Caio Vaz

Eric Miyakawa

Ian Vaz

Carlos Bahia

.

Profissional Feminino

Aline Adisaka

Nicole Pacelli

Maniah Thompson

Angela Bauer

.

TORNEIO MUNDIAL AO VIVO

.

Aproveitando o bom tempo e condições favoráveis do mar, a organização do Alagoas Pro e a Waterman League (liga internacional do esporte) resolveram antecipar o início do Mundial. As provas começam na tarde, a partir da 13h15 desse domingo, 30, na Praia do Francês, litoral Sul de Alagoas.
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-07-2014 - Prontuário de Schumi pode ter sido fotografado em ambulância, diz jornal
01-07-2014 - Dirigente da Williams admite que time precisa reaprender a andar na frente
01-07-2014 - JAC J3S propõe esportividade, mas seu foco é o conforto
01-07-2014 - Hyundai ix25 de produção é flagrado sem camuflagem na China
01-07-2014 - BMW deve anunciar fábrica no México nesta semana
01-07-2014 - Cenas fortes: veja as fotos do primeiro acidente com uma LaFerrari
01-07-2014 - Lyoto Machida se recusa a provocar adversários: Quero ser profissional
01-07-2014 - Ceará-Mirim recebe lutas de estreia do World of Fight Championship
01-07-2014 - Curtinhas: Léo Leite assina com Legacy FC e estreia em setembro
01-07-2014 - Sonnen é demitido de programa de TV do UFC por falhar em antidoping