Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ala/pivô Blake Griffin é mais uma baixa dos EUA para a Copa do Mundo
Alapivo-Blake-Griffin-e-mais-uma-baixa-dos-EUA-para-a-Copa-do-Mundo
A seleção americana tem mais uma baixa para a disputa da Copa do Mundo da Espanha de basquete masculino entre os dias 30 de agosto e 14 de setembro. O ala/pivô dos Los Angeles Clippers, Blake Griffin, pediu dispensa para o treinador Mike Krzyzewski (Coach K), alegando que precisa descansar para se preparar para a próxima temporada da NBA. Griffin estava em uma pré-lista de 19 jogadores, onde, no final, 12 serão convocados para a competição.

Além do especialista em enterradas, outros grandes astros do melhor basquete do mundo também não estarão presentes no Mundial. São os casos de LeBron James, Carmelo Anthony e Russell Westbrook, este último, por problema de lesão.

Na próxima segunda-feira, os 18 atletas escolhidos por Coach K se apresentam para o início da preparação em Las Vegas. Os EUA farão alguns amistosos, entre eles com o Brasil, no dia 16 de agosto, em Chicago.

No grupo C, com sede em Bilbao, os americanos terão na primeira fase do torneio a Finlândia, República Dominicana, Nova Zelândia, Turquia e Ucrânia como adversários.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-02-2014 - Em dia dedicado aos pit stops, Massa vê evolução: Estamos em boa direção
22-02-2014 - Xará do titular Massa, Felipe Nasr será reserva da Williams em 2014
22-02-2014 - Lotus C-01 está pronta, mas apenas 100 motocicletas serão construídas
22-02-2014 - Dana White rasga elogios a Ronda Rousey e a compara a Mike Tyson
22-02-2014 - Com lesão no braço, Jacaré adia seminário em Santarém para abril
22-02-2014 - Dana quer fim do TRT, mas defende direito de Vitor fazer contra Weidman
22-02-2014 - Wendres Godzilla tem luta marcada na Polônia após quase largar o MMA
22-02-2014 - Daniel Cormier mostra os dentes em encarada dura contra Pat Cummins
22-02-2014 - Ronda não desiste de desafio contra Cris Cyborg: Ainda quero essa luta
22-02-2014 - Programação pós-México: Jayme promete força máxima no Carioca