Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ala/pivô Blake Griffin é mais uma baixa dos EUA para a Copa do Mundo
Alapivo-Blake-Griffin-e-mais-uma-baixa-dos-EUA-para-a-Copa-do-Mundo
A seleção americana tem mais uma baixa para a disputa da Copa do Mundo da Espanha de basquete masculino entre os dias 30 de agosto e 14 de setembro. O ala/pivô dos Los Angeles Clippers, Blake Griffin, pediu dispensa para o treinador Mike Krzyzewski (Coach K), alegando que precisa descansar para se preparar para a próxima temporada da NBA. Griffin estava em uma pré-lista de 19 jogadores, onde, no final, 12 serão convocados para a competição.

Além do especialista em enterradas, outros grandes astros do melhor basquete do mundo também não estarão presentes no Mundial. São os casos de LeBron James, Carmelo Anthony e Russell Westbrook, este último, por problema de lesão.

Na próxima segunda-feira, os 18 atletas escolhidos por Coach K se apresentam para o início da preparação em Las Vegas. Os EUA farão alguns amistosos, entre eles com o Brasil, no dia 16 de agosto, em Chicago.

No grupo C, com sede em Bilbao, os americanos terão na primeira fase do torneio a Finlândia, República Dominicana, Nova Zelândia, Turquia e Ucrânia como adversários.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Zanon analisa chances do São José chegar ao G-4 do NBB: Muito difícil
05-03-2014 - Primeiro gay assumido da NBA, Jason Collins renova contrato com os Nets
05-03-2014 - Totally Crustaceous Tour: Wesley detona na Califa
05-03-2014 - Wavescheck: Folia moderada
05-03-2014 - Quiksilver Pro: Filipe domina a expression
05-03-2014 - Uri Valadão: Impressões havaianas
05-03-2014 - Quiksilver Pro: Pupo e Jadson avançam
05-03-2014 - Roxy Pro: Disputa acirra na Gold Coast
05-03-2014 - Pit stop, champanhe e ronco de motor: Senna e Tijuca emocionam Sapucaí
05-03-2014 - Ator que virou ídolo da Fórmula 1 na Sapucaí diz: Brinquei de ser Senna