Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ainda em Chapecó, Bahia inicia a preparação para enfrentar o Sport
Ainda-em-Chapeco,-Bahia-inicia-a-preparacao-para-enfrentar-o-Sport
O elenco do Bahia iniciou, na manhã desta segunda-feira, a preparação para o duelo contra o Sport, marcado para quarta, às 21h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em partida adiada pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grupo comandado por Marquinhos Santos treinou em Chapecó, cidade em que a equipe baiana foi derrotada no último domingo pela Chapecoense, na Arena Condá.
 
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo do último fim de semana fizeram uma atividade regenerativa com o preparador físico Fabiano Rosenau. Os atletas deram voltas no campo e em seguida fizeram uma sessão de alongamentos.
 
O restante do grupo participou de um treino técnico de posse de bola, cujo objetivo era passar a bola com velocidade e fazer o gol. A atividade contou com a participação de Marcelo Lomba, único titular a treinar com bola.
 
Na segunda parte do treino, Marquinhos Santos reduziu o campo em que a atividade técnica era realizada e promoveu um trabalho em que os jogadores só podiam tocar a bola uma vez e em seguida finalizar as jogadas. 
 
Após a atividade, o elenco retornou para o hotel em Chapecó. Nesta tarde, o grupo embarca para Recife. A chegada na capital pernambucana está prevista para 23h20 (horário de Brasília). Nesta terça, às 15h30, o Tricolor realiza o último treino antes de enfrentar o Sport.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-08-2014 - São José Vôlei estreia no Paulista no ginásio do Sesi com entrada gratuita
08-08-2014 - Osasco confirma acerto, e Dani Lins se apresenta: Alegria grande em voltar
08-08-2014 - Para Ju Carrijo, presença de Karine será aprendizado: Vou colar nela
08-08-2014 - Estados Unidos viram para cima da Rússia no Grand Prix, em São Paulo
08-08-2014 - Real Fight 11: Willian Cilli encara Claudionor Fontinelli em São José-SP
08-08-2014 - Jacaré aposta em vitória de Weidman, mas defende Vitor de críticas de rivais
08-08-2014 - Toquinho deve enfrentar Jon Fitch no WSOF 16, dia 27 de dezembro
08-08-2014 - Nick Diaz pode disputar cinturão dos médios caso vença Anderson Silva
08-08-2014 - Grispi ameaçou matar e dar corpo da esposa para o cão do casal devorar
08-08-2014 - Lesão na costela tira Faber do UFC em Saitama. Alex Caceres o substitui