Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ainda em Chapecó, Bahia inicia a preparação para enfrentar o Sport
Ainda-em-Chapeco,-Bahia-inicia-a-preparacao-para-enfrentar-o-Sport
O elenco do Bahia iniciou, na manhã desta segunda-feira, a preparação para o duelo contra o Sport, marcado para quarta, às 21h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em partida adiada pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grupo comandado por Marquinhos Santos treinou em Chapecó, cidade em que a equipe baiana foi derrotada no último domingo pela Chapecoense, na Arena Condá.
 
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo do último fim de semana fizeram uma atividade regenerativa com o preparador físico Fabiano Rosenau. Os atletas deram voltas no campo e em seguida fizeram uma sessão de alongamentos.
 
O restante do grupo participou de um treino técnico de posse de bola, cujo objetivo era passar a bola com velocidade e fazer o gol. A atividade contou com a participação de Marcelo Lomba, único titular a treinar com bola.
 
Na segunda parte do treino, Marquinhos Santos reduziu o campo em que a atividade técnica era realizada e promoveu um trabalho em que os jogadores só podiam tocar a bola uma vez e em seguida finalizar as jogadas. 
 
Após a atividade, o elenco retornou para o hotel em Chapecó. Nesta tarde, o grupo embarca para Recife. A chegada na capital pernambucana está prevista para 23h20 (horário de Brasília). Nesta terça, às 15h30, o Tricolor realiza o último treino antes de enfrentar o Sport.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-03-2014 - Wanderlei diz que comportamento de Sonnen o irrita nos bastidores do TUF
07-03-2014 - Dudu Dantas vê parceiro Renan Barão como o melhor peso-galo do planeta
07-03-2014 - Guia: Flu se garante, e Bota tem só 1% de chance de avançar às semifinais
07-03-2014 - Novato Luciano encara o experiente Luis Fabiano no Majestoso
07-03-2014 - Em jejum de vitórias, São Paulo acumula sete clássicos sem fazer gols
07-03-2014 - A incógnita do Bahia: clube busca substituto de William. Veja opções.
07-03-2014 - Mesmo após triunfo, Ney Franco critica postura da equipe e fala de Souza e Hugo
07-03-2014 - Um pouco baixo, Samir sonha alto e promete: Darei o melhor para o Fla
06-03-2014 - Melendez revela que chamou Nate e Nick Diaz para seu time no TUF 20
06-03-2014 - William Patolino enfrenta Neil Magny no UFC de Cincinnati dia 10 de maio