Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ainda em Chapecó, Bahia inicia a preparação para enfrentar o Sport
Ainda-em-Chapeco,-Bahia-inicia-a-preparacao-para-enfrentar-o-Sport
O elenco do Bahia iniciou, na manhã desta segunda-feira, a preparação para o duelo contra o Sport, marcado para quarta, às 21h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em partida adiada pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grupo comandado por Marquinhos Santos treinou em Chapecó, cidade em que a equipe baiana foi derrotada no último domingo pela Chapecoense, na Arena Condá.
 
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo do último fim de semana fizeram uma atividade regenerativa com o preparador físico Fabiano Rosenau. Os atletas deram voltas no campo e em seguida fizeram uma sessão de alongamentos.
 
O restante do grupo participou de um treino técnico de posse de bola, cujo objetivo era passar a bola com velocidade e fazer o gol. A atividade contou com a participação de Marcelo Lomba, único titular a treinar com bola.
 
Na segunda parte do treino, Marquinhos Santos reduziu o campo em que a atividade técnica era realizada e promoveu um trabalho em que os jogadores só podiam tocar a bola uma vez e em seguida finalizar as jogadas. 
 
Após a atividade, o elenco retornou para o hotel em Chapecó. Nesta tarde, o grupo embarca para Recife. A chegada na capital pernambucana está prevista para 23h20 (horário de Brasília). Nesta terça, às 15h30, o Tricolor realiza o último treino antes de enfrentar o Sport.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-07-2014 - Após duas batidas na 1ª volta, Massa se diz aliviado por terminar corrida
30-07-2014 - Nilo Guimarães confirma Mogi na briga por etapa da Liga Sul-Americana
30-07-2014 - Jogadores do Uberlândia esperam ano com mais chances no NBB-7
30-07-2014 - Argentina irá treinar na sede do Fla para Desafio no Maracanãzinho
30-07-2014 - LeBron tira roupa, joga para multidão e leva público ao delírio em Taiwan
30-07-2014 - Com pré-temporada mais curta, São José prevê evolução durante estadual
30-07-2014 - Nenê volta ao Rio para esquecer vaias e conquistar fãs: Eu espero agradar
30-07-2014 - Jonas Coelho x Diego Pralon é 2ª luta confirmada para o Circuito Talent 12
30-07-2014 - UFC anuncia volta de Anderson Silva contra Nick Diaz em 31 de janeiro
30-07-2014 - Hernani Perpétuo é suspenso por tempo indeterminado após derrota