Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ainda em Chapecó, Bahia inicia a preparação para enfrentar o Sport
Ainda-em-Chapeco,-Bahia-inicia-a-preparacao-para-enfrentar-o-Sport
O elenco do Bahia iniciou, na manhã desta segunda-feira, a preparação para o duelo contra o Sport, marcado para quarta, às 21h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em partida adiada pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grupo comandado por Marquinhos Santos treinou em Chapecó, cidade em que a equipe baiana foi derrotada no último domingo pela Chapecoense, na Arena Condá.
 
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo do último fim de semana fizeram uma atividade regenerativa com o preparador físico Fabiano Rosenau. Os atletas deram voltas no campo e em seguida fizeram uma sessão de alongamentos.
 
O restante do grupo participou de um treino técnico de posse de bola, cujo objetivo era passar a bola com velocidade e fazer o gol. A atividade contou com a participação de Marcelo Lomba, único titular a treinar com bola.
 
Na segunda parte do treino, Marquinhos Santos reduziu o campo em que a atividade técnica era realizada e promoveu um trabalho em que os jogadores só podiam tocar a bola uma vez e em seguida finalizar as jogadas. 
 
Após a atividade, o elenco retornou para o hotel em Chapecó. Nesta tarde, o grupo embarca para Recife. A chegada na capital pernambucana está prevista para 23h20 (horário de Brasília). Nesta terça, às 15h30, o Tricolor realiza o último treino antes de enfrentar o Sport.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-04-2014 - Sobis apoia iniciativa de promoção de ingressos: Tem de ser sempre assim
22-04-2014 - Diretor aprova a estreia de Petros pelo Corinthians: Teve personalidade
22-04-2014 - Com astros cobiçados por rivais, Kleina tem missão de blindar elenco
22-04-2014 - Bale treina na véspera de semifinal e vai enfrentar o Bayern de Munique
22-04-2014 - Durant faz 36 pontos, mas Thunder cai para Grizzlies na prorrogação
22-04-2014 - Clippers dão o troco e empatam a série com passeio sobre os Warriors
22-04-2014 - Toco de Morro e cravada de Felipe: top 10 traz os melhores lances das oitavas de final
22-04-2014 - Após classificação, elenco do Mogi se reapresenta com trabalhos físicos
22-04-2014 - Com Noah, Chicago Bulls volta a ter melhor defensor do ano após Jordan
22-04-2014 - Inter/Fupes perde para Rio Claro na 2ª rodada do Paulista de Basquete